Meu Coleiro Não Vai Encher o Ovo
+2
Leonardo Santtos
Rodrig0
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Rodrig0Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19
Meu Coleiro Não Vai Encher o Ovo
Dom 12 Ago - 10:19
Relembrando a primeira mensagem :
ola Galera Boom Hooje Fui Para o Club com Meeu Amigo ele Fooi Levar o Trinca ferro dele e Me Chamo Ai Ta , AI eU Toquei No Assunto Da Minha Fémea de Coleiro , Ele Ja Sabe Que a Femea pediu Gala e o Macho Nn Galo , Ai Ta ELe Me Disse e Falo Rodrigo o Seu Coleiro Macho Não Vai Galar a Fémea se Ele fosse galador era Pra Nascer o Filhote , Ai eu Falei Mais a Fémea Pediu na Hora Errada e Talz , Ai ele Disse Se ele Fosse Galador Era Pra Ter Galado Na Primeira Vezes Ke ela Pedsiu Gala , E Ele Me Disse Tanbem Compra Um Coleiro Novo Pra Ver Se Ele Não Vai Encher o Ovo ..
Oque Fooces Acham ??
Eu Tenhu Qe Tentar denovo Ou Pegar Um Outro Coleiro e Começar do Zero ?
Abraços.
ola Galera Boom Hooje Fui Para o Club com Meeu Amigo ele Fooi Levar o Trinca ferro dele e Me Chamo Ai Ta , AI eU Toquei No Assunto Da Minha Fémea de Coleiro , Ele Ja Sabe Que a Femea pediu Gala e o Macho Nn Galo , Ai Ta ELe Me Disse e Falo Rodrigo o Seu Coleiro Macho Não Vai Galar a Fémea se Ele fosse galador era Pra Nascer o Filhote , Ai eu Falei Mais a Fémea Pediu na Hora Errada e Talz , Ai ele Disse Se ele Fosse Galador Era Pra Ter Galado Na Primeira Vezes Ke ela Pedsiu Gala , E Ele Me Disse Tanbem Compra Um Coleiro Novo Pra Ver Se Ele Não Vai Encher o Ovo ..
Oque Fooces Acham ??
Eu Tenhu Qe Tentar denovo Ou Pegar Um Outro Coleiro e Começar do Zero ?
Abraços.
- kelviPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Re: Meu Coleiro Não Vai Encher o Ovo
Ter 19 Jan - 9:57
meu coleiro encheu uma vez essa temporada,e agora nao ta enchendo mas.oq devo fazer?
Página 2 de 2 • 1, 2
- por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?
- Coleiro Brejal ou golinho (não coleiro do brejo !) é um bom passaro ? cantador ? oque acham?
- Coleiro só chamando e machiando quando escuta outro coleiro, e a femea
- um coleiro virado sabe distinguir o sexo de outro coleiro pardo?
- FEMEA DE COLEIRO MUITO QUENTE PODE ESFRIAR UM COLEIRO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos