Página 2 de 2 • 1, 2
- João-AugustoPassarinheiro Avançado
Pontos : 1149
Reputação : 39
azulão esquisito
Dom 12 Ago - 18:31
Relembrando a primeira mensagem :
galllera to com um azulão que no meu terrero ele fka bravo comigo e quando eu saio com ele ele fk com medo de mim o que fazer?
galllera to com um azulão que no meu terrero ele fka bravo comigo e quando eu saio com ele ele fk com medo de mim o que fazer?
- Henrique VilelaPassarinheiro Recente
Pontos : 49
Reputação : 3
Re: azulão esquisito
Seg 13 Ago - 9:36
João o azulão tem que enxergar em vc um companheiro e não um adversário, não estimule seu azulão te agredir, quando for tratar dele, forneça tenébrio ou girassol ou Cartamo ou Canhamo, não deixe estes alimentos no cocho só ofereça quando for tratar como recompensa, se seu azulão não possui fêmea recomendo adquirir uma e alimentação e higiene de primeira. Quando perceber que seu azulão não te agride mais comece a levar em locais arborizados sem a presença de outros azulões com o passar do tempo ele irá ganhando confiança e terá grandes chances de se sair bem nas disputas.
Abraço.
Abraço.
Henrique Vilela
Criatório Fumal
*** AZULÃO *** Linhagem de Fibra
https://www.youtube.com/user/azvilela07?feature=mhee
- João-AugustoPassarinheiro Avançado
Pontos : 1149
Reputação : 39
Re: azulão esquisito
Seg 13 Ago - 12:19
obrigado galera.
Página 2 de 2 • 1, 2
- Azulão que não se intimida pra nenhum da cidade, se intimidou no mato para Azulao da natureza
- Quando meu azulão estar cantando a femea chama e o azulão passa a chamar tambem isso é normal???
- Criação de Azulão - COMO CRIAR AZULÃO
- Criação de Azulão , como é o comportamento do Azulão ?
- femia de azulão estraga o azulão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos