Trinca Ferro Branco
+14
MarcioM
José Antonio
douglas-alemao
MegaBiel
André 84
Marcos Vinicius
Anthony Thell
ENIVALDO
Criadores de Pássaros
blackbird
Saul de Almeida Santos
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Eduardo Araujo Woinarowsk
Lucas Santos
18 participantes
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Trinca Ferro Branco
Seg 2 maio - 18:24
Relembrando a primeira mensagem :
- blackbirdPassarinheiro Junior
Pontos : 164
Reputação : 9
Re: Trinca Ferro Branco
Seg 2 maio - 19:07
isso deve ser: falta de alimentação apropriada, gerando despigmentação das penas proximo da cabeça e longas devido a não produção de melanina, hibridismo ou deficiencia genetica.
"O único lugar onde sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Seg 2 maio - 19:11
blackbird escreveu:isso deve ser: falta de alimentação apropriada, gerando despigmentação das penas proximo da cabeça e longas devido a não produção de melanina, hibridismo ou deficiencia genetica.
Quanto tempo não te vejo Blackbird. Não sei se sou eu que estou sumido ou é você, hahahahaha.
Você ja viu o curió branco? a Sabiá branca? isso seria mutações não?
- blackbirdPassarinheiro Junior
Pontos : 164
Reputação : 9
Seg 2 maio - 19:21
Antes de mais nada, SAUDAÇOES RUBRO NEGRA, agora sim, estou sumido por causa do trabalho, mas acho que o passaro quando naum tem as cores padrão ( como conhecemos ) certamente ele tem algum problema genetico ou foi mudado para tal, e naum acredito que rações ou sementes influenciariam na cor do alado, a não ser aquelas destinadas a este fim, tipo cantaxantina.
Estou voltando.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estou voltando.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"O único lugar onde sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seg 2 maio - 19:23
Concordo com vc Blackbird , queria saber de onde vem estas informações , como voce citou o cantaxantina é um elemento proprio para tal , e nao sementes que mudaram a cor..
Muito estranho!
Muito estranho!