Nasceu meu 1º Filhote ontem ou Domingo
+8
Thiago Almeida
edsonluck
diegoch
cláudio kenedy
Ricardo santana barcelos
BEATRIZ
Carlos Vinícius
Alan Inácio
12 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Alan InácioPassarinheiro Recente
Pontos : 114
Reputação : 0
Nasceu meu 1º Filhote ontem ou Domingo
Ter 14 Ago - 13:48
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde amigos vim comunicar vocês o nascimento do meu 1 filhote da temporada So não sei se e ovo da canaria ou ovovs daquele que meu tio me passou mais se deus quiser daqui uns 30 dias confirmarei a vocês Grato e ate segunda tira uma com 6 ovos Aqui em fiz ovoscopia e ta tudo certinho agora vamos espera pra ver Valeu Amigos aproveitando a oportunidade Me ajudem pois ratos estão assaltando a ultima baia do meu viveiro e ta comendo as raçoes alpiste tudo oque faço armei uma ratoeira ontem mais não peguei nenhum OBS : Os ratos estão mijando e defecando no viveiro devem ate toma da água dos meus alados po tenso ajudam aew Grato Alan Abração boa semana
Outra coisinha estou fornecendo aos paia do filhote ovo cozido Alpiste niger vitamina branca pão molhado na agua e couve e nesesario algo mais Ajudem-me aew
Alan
Boa tarde amigos vim comunicar vocês o nascimento do meu 1 filhote da temporada So não sei se e ovo da canaria ou ovovs daquele que meu tio me passou mais se deus quiser daqui uns 30 dias confirmarei a vocês Grato e ate segunda tira uma com 6 ovos Aqui em fiz ovoscopia e ta tudo certinho agora vamos espera pra ver Valeu Amigos aproveitando a oportunidade Me ajudem pois ratos estão assaltando a ultima baia do meu viveiro e ta comendo as raçoes alpiste tudo oque faço armei uma ratoeira ontem mais não peguei nenhum OBS : Os ratos estão mijando e defecando no viveiro devem ate toma da água dos meus alados po tenso ajudam aew Grato Alan Abração boa semana
Outra coisinha estou fornecendo aos paia do filhote ovo cozido Alpiste niger vitamina branca pão molhado na agua e couve e nesesario algo mais Ajudem-me aew
Alan
Valorize o que te valoriza com cantos de felicidade .
Forte Abraço .
Alan !
- Alan InácioPassarinheiro Recente
Pontos : 114
Reputação : 0
Re: Nasceu meu 1º Filhote ontem ou Domingo
Ter 14 Ago - 17:57
Obrigado amigos .
Toda sorte desejo a vocês
Alan
Toda sorte desejo a vocês
Alan
Valorize o que te valoriza com cantos de felicidade .
Forte Abraço .
Alan !
- patrickcanariosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 539
Reputação : 5
Qua 15 Ago - 0:11
PARABÉNS E BOA SORTE.
--
Patrick Wallace Rocha.
- ian lagosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 376
Reputação : 9
Qua 15 Ago - 0:18
po, fecha o buraco de onde os ratos estam entrando, e ponha umas ratoeiras do lado de fora... minha vo botava um pouco de arroz com chumbinho .. tiro e queda , morria todos ! parabenss pelos nenes ;]
Qua 15 Ago - 18:35
Parabéns
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "