Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- DelanoPassarinheiro Recente
Pontos : 126
Reputação : 0
meu coleiro deu 4 mudas seguidas
Ter 14 Ago - 20:18
Relembrando a primeira mensagem :
bom amigos, eu to com um coleiro q deu 4 mudas seguidas, ele era de um colega meu
ñ mão desse meu amigo eu ele 3 mudas e ao trazar aki pra minha veio a quarta muda seguida, oq vcs indicam para esse problema? eh um coleiro de muita fibra e ja ganhou algumas rodinhas aki.. com esse problema o antigo dono ñ teve paciencia e me passou, estou trabalhando para levanta-lo.
bom amigos, eu to com um coleiro q deu 4 mudas seguidas, ele era de um colega meu
ñ mão desse meu amigo eu ele 3 mudas e ao trazar aki pra minha veio a quarta muda seguida, oq vcs indicam para esse problema? eh um coleiro de muita fibra e ja ganhou algumas rodinhas aki.. com esse problema o antigo dono ñ teve paciencia e me passou, estou trabalhando para levanta-lo.
Re: meu coleiro deu 4 mudas seguidas
Ter 14 Ago - 20:53
amigo pode ser acaro de pena ou muda francesa ..mas vamos esperar opiniões dos colegas mais experientes em silvestres.....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou de joelhos para que minha familia e amigos continue de pé.
Gilliard Torres
- Maicom EliasPasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66
Ter 14 Ago - 20:57
AMIGO FAZ O SEGUINTE,COLOCA UMA CAPA NELE DE PRA ELE AVITRIN MUDA CONFORME BULA,FRUTAS FRESCAS E BOA ALIMENTAÇÃO BANHO DE SOL PELA MANHA E VAI VENDO O RESULTADO E DEIXE ELE QUIETO EM ALGUM CANTO
Ter 14 Ago - 20:59
vou fazer isso, obrigado pelas dicas!
no aguardo de mais resposta.. obrigado amigos ajudaram muito!
no aguardo de mais resposta.. obrigado amigos ajudaram muito!
Ter 14 Ago - 21:01
Alem das citações do Maicon ,não sei se com coleiros e assim toma banho em vasilhas..
Se for acaro de pena coloque algumas gotas de vinagre maça para ele na vasilha para tomar banho....este procedimento usamos com canários para combater acaro de penas...
Se for acaro de pena coloque algumas gotas de vinagre maça para ele na vasilha para tomar banho....este procedimento usamos com canários para combater acaro de penas...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou de joelhos para que minha familia e amigos continue de pé.
Gilliard Torres
Ter 14 Ago - 21:13
boa dica, estou fazendo isso..sei q eh um coleiro muito bom qro fazer td certim para ter bons resultados, vlw amigo!