- MiguellPassarinheiro Recente
Pontos : 70
Reputação : 0
Coleiro nao canta
Qui 16 Ago - 23:13
Boa noite, meu coleiro ja fez a muda a algum tempo e é muito clara a muda de bico tremenda dele, e ele n canta de jeito nem 1, fogueia pra femea, fica um chamando pro outro mas nada dele abri, é normal até chegar a epoca mesmo? e queria saber também se tem problema por ninho agora ou mais depois e se ele vicia com o ninho se ficar a semana toda...
- LEONARDO_GOMESPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Re: Coleiro nao canta
Sex 17 Ago - 8:02
Banho de sol todo os dias no horario entre as 7:00 e 9:00 horas,
Banho de banheira 3 vezes por semana, DICA: coloque 5 gotas de vinagre de maça a cada 100ml de água filtrada sempre,
e pendurio em lugares com barunho da natureza,
e se ele for casado deixio separa um pouco da femea, onde ele não possa vela apenas ouvila..
Banho de banheira 3 vezes por semana, DICA: coloque 5 gotas de vinagre de maça a cada 100ml de água filtrada sempre,
e pendurio em lugares com barunho da natureza,
e se ele for casado deixio separa um pouco da femea, onde ele não possa vela apenas ouvila..
- Eu Tenho um coleiro pardinho porem ele canta muito e estar aprendendo tui tui ele canta tui tui as vezes e canta na mão
- porque meu coleiro canta pouco e quando eu coloco musica ele canta muito?
- eu saio com meu coleiro ele quase nao canta chego em casa ele canta muito porque??
- Meu coleiro não canta pra outro e incha até na frente do espelho sozinho canta muito.
- COLEIRO QUE CANTA MUITO ++++ Ñ TESTA NEM CANTA NA CARA Oq É?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos