Página 2 de 2 • 1, 2
- FelipiPassarinheiro Recente
Pontos : 102
Reputação : 0
epoca de acasalamento?
Sex 17 Ago - 9:14
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia amigos do forum. ontem peguei com uma tia minha um casal de canarios, gostaria de saber se estamos em epoca de acasalamento? e o que devo fazer para poder tirar uma cria, os dois viviam juntos um sempre olhando o outro, hj pela manha qnd fui trata-los coloquei banheira cm agua mas so a femea tomou banho, limpei gaiola dei uma boa alimentaçao.
estou deixando os dois sem se ver, mas podem se ouvirem, pois meu quintal nao eh muito grande, tem algo mais q posso fazer????
estamos mesmo em temporada pra tirar cria?
desde ja agradeço a todos os amigos q poderem me ajudar.....
(sou novato na criaçao de canarios)
bom dia amigos do forum. ontem peguei com uma tia minha um casal de canarios, gostaria de saber se estamos em epoca de acasalamento? e o que devo fazer para poder tirar uma cria, os dois viviam juntos um sempre olhando o outro, hj pela manha qnd fui trata-los coloquei banheira cm agua mas so a femea tomou banho, limpei gaiola dei uma boa alimentaçao.
estou deixando os dois sem se ver, mas podem se ouvirem, pois meu quintal nao eh muito grande, tem algo mais q posso fazer????
estamos mesmo em temporada pra tirar cria?
desde ja agradeço a todos os amigos q poderem me ajudar.....
(sou novato na criaçao de canarios)
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Re: epoca de acasalamento?
Sex 17 Ago - 18:34
deixa eles separados para poder observar o macho coloque umninho com materia(juta)para a femea e veja se ela vai montar o ninho se sim ela esta pronta observe o macho se estiver cantando ou (veja o espigão)estiver com espigão virado a 45 graus para o abdomem ele tambem esta pronto ai aproxima eles e faça o namoro