coleiro baiano tirando as pena do peito
+4
Criadores de Pássaros
HarriiN
Marinato
stigma
8 participantes
- stigmaPassarinheiro Recente
Pontos : 43
Reputação : 0
coleiro baiano tirando as pena do peito
Ter 3 maio - 21:45
Relembrando a primeira mensagem :
ola pessoal alguem pode me ajuda hoje eu tirei meu colera para toma sol da manha ai guardei ele passo um trinta minuto ai eu vi na gaiola muitas pena e o peito dela tava sem pena vcs pode me ajuda.
ola pessoal alguem pode me ajuda hoje eu tirei meu colera para toma sol da manha ai guardei ele passo um trinta minuto ai eu vi na gaiola muitas pena e o peito dela tava sem pena vcs pode me ajuda.
Re: coleiro baiano tirando as pena do peito
Qua 4 maio - 7:32
Bom dia amigo !!!
Isso é sintoma de passaro estressado , voce pode comprar nas casas de raçoes aquelas bolinhas de metal usadas para periquito e pendurar na gaiola que ele se distraira com ela , este comportamento pe estress , depois de a ele tambem o Vitagold que ajuda muito ..
Ate mais !!!
Isso é sintoma de passaro estressado , voce pode comprar nas casas de raçoes aquelas bolinhas de metal usadas para periquito e pendurar na gaiola que ele se distraira com ela , este comportamento pe estress , depois de a ele tambem o Vitagold que ajuda muito ..
Ate mais !!!
Qua 4 maio - 10:14
Isso já aconteceu com meu trinca ferro e logo assim que entrei como membro do fórum, fiz esta pergunta e o Machado, Enivaldo e o José Antonio me ajudaram muito e com essas bolinhas de metal resolvi o problema bem rápido.
Qua 4 maio - 11:30
Machado escreveu:Bom dia amigo !!!
Ate mais !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mais pode deixa ele no quintal ou dentro de casa
Qua 4 maio - 11:32
mais posso deixa ele no quintal ou dentro de casa.
Qua 4 maio - 11:35
Boa Tarde !!
Amigo pode deixar de dia onde ele fica , mais de banhos de sol e leve tambem a uns passeios e a noite guarde-o dentro de casa , mais o mais interessante é providenciar a bolinha e o Vitagold!!
Amigo pode deixar de dia onde ele fica , mais de banhos de sol e leve tambem a uns passeios e a noite guarde-o dentro de casa , mais o mais interessante é providenciar a bolinha e o Vitagold!!