- patrick reisPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
como esquentar papacapim . RESPONDE AKI !!!!
Sáb 18 Ago - 11:57
como esquentar coleiro. vou pegar um coleiro na mao de meu amigo e para ele nao perder o ritimo oque fazer ? ele gosta de sementes dakeles que nasce em capim ?
- Bruno BuzinaroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 569
Reputação : 27
Re: como esquentar papacapim . RESPONDE AKI !!!!
Sáb 18 Ago - 13:53
Se você for muda ele de ambiente é normal que ele fica sem canta até que se acustume com o nova moradia.E sempre faça um bom manejo , banhos de sol,boa alimentação
- Maicom EliasPasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66
Sáb 18 Ago - 14:47
PATRICK TE MANDEI UMA MP DA UMA LIDA POR FAVOR
- MarinatoPassarinheiro Avançado
Pontos : 884
Reputação : 21
Sáb 18 Ago - 18:19
Oque o Bruno falou tem sim razão,mais em alguns casos como no meu, peguei o coleiro com o antigo dono levei pra minha casa de praia, ao chegar la as 15h,tirei a capa e o coleiro cantou,sim estava na época de canto era novembro,amigo passeios de manha,alimentação balanceada (vai encontrar alimentação de coleiro no fórum) , sempre limpar a gaiola,frutas ,e o mais importante de atenção a ele : )
- Bruno BuzinaroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 569
Reputação : 27
Dom 19 Ago - 8:07
Marinato escreveu:Oque o Bruno falou tem sim razão,mais em alguns casos como no meu, peguei o coleiro com o antigo dono levei pra minha casa de praia, ao chegar la as 15h,tirei a capa e o coleiro cantou,sim estava na época de canto era novembro,amigo passeios de manha,alimentação balanceada (vai encontrar alimentação de coleiro no fórum) , sempre limpar a gaiola,frutas ,e o mais importante de atenção a ele : )
É iso ai tem aves que nem liga pra mudança de ambiente e jáa canta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]