Quer cor pode sair esse casal??
+5
Thiago Almeida
tiago canarios
ian lagos
Itamar júnior
givanildo almeida de sous
9 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- givanildo almeida de sousPassarinheiro Intermediário
Pontos : 675
Reputação : 7
Quer cor pode sair esse casal??
Sáb 18 Ago - 21:47
Relembrando a primeira mensagem :
[img:d2f3][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]Boa noite ..
Gostaria de saber dos amigos que cor pode sair desse casal ai.. a femia salsa e o macho amarelo com branco e de topete.
Estão juntos a 5 dias e ja tem um ovinho, colocaram ontem, hoje não olhei pq a danada não deixou.
Sera que pode sair um de topete?
abraços..
[img:d2f3][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]Boa noite ..
Gostaria de saber dos amigos que cor pode sair desse casal ai.. a femia salsa e o macho amarelo com branco e de topete.
Estão juntos a 5 dias e ja tem um ovinho, colocaram ontem, hoje não olhei pq a danada não deixou.
Sera que pode sair um de topete?
abraços..
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Re: Quer cor pode sair esse casal??
Dom 19 Ago - 6:51
sairam todos os filhotes pintados e pode nascer com topete sim .
vale lembrar que todas as raças de topete,lanca,topete alemão, gloster ,fiorino todos sempre devem ser acasalados umcom topete(tanto faz macho ou femea)e outro sem.
vale lembrar que todas as raças de topete,lanca,topete alemão, gloster ,fiorino todos sempre devem ser acasalados umcom topete(tanto faz macho ou femea)e outro sem.
Dom 19 Ago - 10:22
POde sair com topete sim,eu mesmo tinha um macho com topete e uma fêmea sem,sairam 4 filhotes,2 dee topetes e 2 comuns,boa sorte para você!
- ian lagosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 376
Reputação : 9
Dom 19 Ago - 11:05
hmmmmm, eu nao sabia, mas no caso ele vai acasalar um belga com um gloster ne ? ou eu me enganei ?
abraço pra todoss !
abraço pra todoss !
Dom 19 Ago - 13:22
A femia é uma belga..o macho achei bonito e comprei de um amigo...mas não sabia o nome da raça.. obrigado pela ajuda e pelas respostas..vamos esperar pra ver.
Dom 19 Ago - 14:31
[img:cf34][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][img:cf34][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/img][img:cf34][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/img][img:cf34][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/img] Ai esta o meu casal.. sorte pra vc tab.