Página 1 de 2 • 1, 2
- leandro.trindadePassarinheiro Recente
Pontos : 39
Reputação : 0
Canario com esporão (cloaca) inchado. Me ajudem!
Dom 19 Ago - 11:50
Caros colegas, por favor me ajudem...
ao inspecionar meu canário percebi que ele está com um pequeno machucado na parte de cima da cabeça parecendo que algum bicho o mordeu/picou e, pior, está com o esporão inchado. Muito estranho por que ele não parecia abatido, agia normalmente, no entanto, depois que peguei ele para ver, ele ficou quieto e com as penas eriçadas, parecendo uma bola.
Alguem tem noçao do que possa ter acontecido??????????
ao inspecionar meu canário percebi que ele está com um pequeno machucado na parte de cima da cabeça parecendo que algum bicho o mordeu/picou e, pior, está com o esporão inchado. Muito estranho por que ele não parecia abatido, agia normalmente, no entanto, depois que peguei ele para ver, ele ficou quieto e com as penas eriçadas, parecendo uma bola.
Alguem tem noçao do que possa ter acontecido??????????
- ian lagosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 376
Reputação : 9
Re: Canario com esporão (cloaca) inchado. Me ajudem!
Dom 19 Ago - 11:56
hmmm, aonde ele fica tem muito mosquito, animais , ou fica dentro de casa ? Espera os veteranos postarem pois eu nao faço ideia do q seja, tenta postar umas fotos q ajuda bastante ! Mas por eles estar que nem uma bola durante o dia me parece q tem algo de errado com ele . Ele esta dormindo durante o dia? esta muito parado, sem comer ? abraços
Dom 19 Ago - 12:12
ian lagos escreveu:hmmm, aonde ele fica tem muito mosquito, animais , ou fica dentro de casa ? Espera os veteranos postarem pois eu nao faço ideia do q seja, tenta postar umas fotos q ajuda bastante ! Mas por eles estar que nem uma bola durante o dia me parece q tem algo de errado com ele . Ele esta dormindo durante o dia? esta muito parado, sem comer ? abraços
Ele fica do lado de fora de casa, mas sempre obervo se tem algum mosquito ou animal por perto. Sinceramente nunca observei nada diferente, bem porque tenho outros passaros e estão todos saudáveis. Embora esteja parecendo um bola, não fica dormindo apenas mais quieto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
não consegui tirar foto dele, mas ta parecendo com esa imagem, só que mais vermelho e um pouquinho mais inchado.
Dom 19 Ago - 12:19
saliento apenas que o tal canario estava junto com a fêmea...por isso já me disseram que talvez seja por está na epoca da reprodução ele fique com o esporão inchado. Será verdade???
- ian lagosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 376
Reputação : 9
Dom 19 Ago - 12:46
pode ate ser, mas acho que nao é natural ficar tao inchado nao cara ... pelo menos eu acho, ja ja algum vai tirar nossa duvida, porem estou achando q ta inchado d+ ! abraçoss