canaria atacando o canario
+4
Maicom Elias
Thiago Almeida
ian lagos
carlosadaylton
8 participantes
- carlosadayltonPassarinheiro Avançado
Pontos : 943
Reputação : 6
canaria atacando o canario
Dom 19 Ago - 12:54
Relembrando a primeira mensagem :
Juntei meu canario com a canaria e ela esta atacando ele. oq eu faço?
obs: ja deichei eles uns dias com as gailas lado a lado pra fazer o namoro
Juntei meu canario com a canaria e ela esta atacando ele. oq eu faço?
obs: ja deichei eles uns dias com as gailas lado a lado pra fazer o namoro
- diegochPassarinheiro Intermediário
Pontos : 248
Reputação : 0
Re: canaria atacando o canario
Qua 22 Ago - 6:09
É normal o macho nao cantar com a femea, muitos cantam na hora de galar, porem tenho canario que nem na hora de galar canta e mesmo assim gala normal...
Eu deixaria as duas gaiolas lado a lado, colocaria material pra femea, esperava ela aprontar o ninho e juntava de novo...
Eu deixaria as duas gaiolas lado a lado, colocaria material pra femea, esperava ela aprontar o ninho e juntava de novo...
Qua 22 Ago - 12:07
ok, tem uns dias q o ninho ja esta na gaiola e ja ta com materia pra fazer tambem
Qua 22 Ago - 12:58
parece q a femea ta levando material, mas nao para o ninho e sim para o cocho(comedouro), a primeira postura ela fez no comedouro, oq fazer para ela por no ninho?
Qua 22 Ago - 13:10
Um...isso é complicado,tente esperar um pouco,quem sabe ela leve para o ninho,coloque o materia no ninho,assim adiantando a confecção.
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Qua 22 Ago - 17:41
amigo carlos é normal algumas brigas desde que não seja muito violenta.
se vc esta com dois machos coloca um em cada lado da gaiola e deixa ela escolher .ou vc mesmo ja define pegues seus canarios na mão e assopre a barriga doo dois o que estiver com o espigão maior e virado para o sentido do peito é o que esta mais preparado para gala(mais pronto)
sobre sua femea estar fazendo ninho no coxo de novo troque seu ninho ou lave pode ser algum problema de cheiro ou piolhos.
outra dica é colocar o ninho no local do coxo retire o coxo e começe a colocar as sementes em um porta ovos isso pode ajudar
se vc esta com dois machos coloca um em cada lado da gaiola e deixa ela escolher .ou vc mesmo ja define pegues seus canarios na mão e assopre a barriga doo dois o que estiver com o espigão maior e virado para o sentido do peito é o que esta mais preparado para gala(mais pronto)
sobre sua femea estar fazendo ninho no coxo de novo troque seu ninho ou lave pode ser algum problema de cheiro ou piolhos.
outra dica é colocar o ninho no local do coxo retire o coxo e começe a colocar as sementes em um porta ovos isso pode ajudar