Seria um casal?
+2
Lucio Ricardo
Thiago Almeida
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Seria um casal?
Seg 20 Ago - 15:39
Relembrando a primeira mensagem :
AMigo,pelo pouco que sei sobre periquitos,mas acho que é um casal,pela cor dos bicos,a fêmea é rosa(ou marrom) o macho é azul.
Sobre eles nunca entrarem no ninho,pode ser stress constante,outros passaros que podem atrapalhar.
AMigo,pelo pouco que sei sobre periquitos,mas acho que é um casal,pela cor dos bicos,a fêmea é rosa(ou marrom) o macho é azul.
Sobre eles nunca entrarem no ninho,pode ser stress constante,outros passaros que podem atrapalhar.
- Lucio RicardoPassarinheiro Recente
Pontos : 26
Reputação : 0
Seg 20 Ago - 18:18
Thiago c.e.c escreveu:ELEs podem estar com medo de voar até o ninho,você ja pensou em colocar um poleiro que passe na boca do ninho ? poderia dar certo.
Concordo. Não deixe o tópico morrer.. atualize sempre que possível. Poderão surgir novas ideias.
- Glauco RuizPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Seg 20 Ago - 18:33
ja coloquei sim...alias ele esta nesse local ha 3 dias
ja coloquei bem no alto, bem baixo, de um lado , de outro e nada...
como vcs viram eles tem um bom espaço e não tem transito de pessoas no local...só eu vou para trata-los
eita casalzinho complicado de criar...rs
ja coloquei bem no alto, bem baixo, de um lado , de outro e nada...
como vcs viram eles tem um bom espaço e não tem transito de pessoas no local...só eu vou para trata-los
eita casalzinho complicado de criar...rs
Seg 20 Ago - 18:39
Eles fazem cafuné um no outro?? Trocam comida pelo bico?? Dormem juntinhos no mesmo poleiro??
- Glauco RuizPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Seg 20 Ago - 18:46
Então Lucio,eu não vejo nada disso ,por isso minha duvida de ser mesmo um casal.
só dormir que eles dormem no mesmo poleiro, mas não é sempre não e vira e mexe o macho da umas carreiras na femea,mas nada de anormal tbm
só dormir que eles dormem no mesmo poleiro, mas não é sempre não e vira e mexe o macho da umas carreiras na femea,mas nada de anormal tbm
Seg 20 Ago - 18:55
Humm... cara, como tudo é sempre culpa da mulher (rsrsrs), no seu lugar eu já teria tentado outra fêmea. Mas é só minha opinião... o Periquito Australiano, em geral, é bem sociável com os da mesma espécie, e trocar comida e fazer cafuné indica confiança e similaridade.
Sem mais...
Espero ter ajudado o colega criador em alguma coisa. Qualquer outra dúvida ou novidade, nos diga.
Sem mais...
Espero ter ajudado o colega criador em alguma coisa. Qualquer outra dúvida ou novidade, nos diga.