Página 2 de 2 • 1, 2
- alexsanderPassarinheiro Recente
Pontos : 78
Reputação : 0
femea com ovo
Qui 5 maio - 11:05
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia amigos estou com uma duvida aqui tenho uma femea que acabei de descubrir que e femea rsss, pois ela estava danto tui tui junto com as minhas outra fiquei na duvida que ela era uma femea entao coloquei um ninho na gaiola mas ela nao estava acasalada hoje fui tratar e tinha um ovinho qual procedimento devo fazer agora coloco o macho ou espero pela epoca de reproduçao ...
bom dia amigos estou com uma duvida aqui tenho uma femea que acabei de descubrir que e femea rsss, pois ela estava danto tui tui junto com as minhas outra fiquei na duvida que ela era uma femea entao coloquei um ninho na gaiola mas ela nao estava acasalada hoje fui tratar e tinha um ovinho qual procedimento devo fazer agora coloco o macho ou espero pela epoca de reproduçao ...
- alexsanderPassarinheiro Recente
Pontos : 78
Reputação : 0
Re: femea com ovo
Sex 6 maio - 8:38
estoue tentando legalizae mas la e dizeram que nao registram mais paasaros agora como eu faço
- Giovane_scPassarinheiro Intermediário
Pontos : 364
Reputação : 17
Re: femea com ovo
Sex 6 maio - 8:48
Solte ela, e também se você tiver outros pássaros sem cadastro também solte, e ai você vai até o Ibama se cadastre-se e compre aves já registrada de criadores legalizados.
É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
Bob Marley
Página 2 de 2 • 1, 2
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?
- Femea abandonou ninho ( ovos chocando com outra femea )
- Quanto tempo leva ate a femea botardepois de galada? como deve ser o manejo correto com femea chocando?
- Problema com a femea , como acasalar com uma nova femea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos