- Thiago AmorimPassarinheiro Recente
Pontos : 16
Reputação : 0
Por favor tirem-me uma dúvida!
Qui 23 Ago - 9:08
Bom dia amigos do CP!
estou com um Papa Capim que ganhei a uma semana, e ele ja se encontrava em muda,
pois esta saindo de pardo e ainda não canta, e tenho outro também pardinho bem novo
que ainda nao entrou em muda ai sempre coloco o canto pelo computador para ele pegar, será que há algum
problema deixa-lo para ele pegar o canto, ou isso é a maneira mais fácil dele aprender o canto?
quanto ao que já tinha, chama sempre e ele responde isso pode atrapalhar na mudança dele?
estou dando Avitrim Muda para ele e troco dia sim e dia não ta certo ?
Por favor amigo tirem-me essas dúvidas.
Grato!
estou com um Papa Capim que ganhei a uma semana, e ele ja se encontrava em muda,
pois esta saindo de pardo e ainda não canta, e tenho outro também pardinho bem novo
que ainda nao entrou em muda ai sempre coloco o canto pelo computador para ele pegar, será que há algum
problema deixa-lo para ele pegar o canto, ou isso é a maneira mais fácil dele aprender o canto?
quanto ao que já tinha, chama sempre e ele responde isso pode atrapalhar na mudança dele?
estou dando Avitrim Muda para ele e troco dia sim e dia não ta certo ?
Por favor amigo tirem-me essas dúvidas.
Grato!
- rick ssaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 268
Reputação : 9
Re: Por favor tirem-me uma dúvida!
Qui 23 Ago - 13:23
Pra ele aprender o canto vai ser melhor se estiver na muda ,e o outro pardo q vc tem é bom q ele fique escutando tb q ele ja pode ir tentando pegar algumas notas ...
- francis saturninoPassarinheiro Recente
Pontos : 50
Reputação : 0
Qui 23 Ago - 13:27
olha amigo quanto ao cd e eles ficarem chamando um ao outro nao tem problema nao
mesmo sem vc por o canto para eles,eles vao sim a aprender a cantar.....é da natureza deles mesmo entede???
agora quanto ao avitrim eu nao sei nao
espere ate que um criador mais esperiente com papa capins possa ti dizer ok???????
mesmo sem vc por o canto para eles,eles vao sim a aprender a cantar.....é da natureza deles mesmo entede???
agora quanto ao avitrim eu nao sei nao
espere ate que um criador mais esperiente com papa capins possa ti dizer ok???????
- rick ssaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 268
Reputação : 9
Qui 23 Ago - 13:50
Sim o alador vai cantar de qual quer jeito , o cd é pra que ele venha aprender o canto desejado tipo vivi ti , tui tui , tui tui zero zero entre outros cantos ....