- Matheus SeveroPassarinheiro Junior
Pontos : 231
Reputação : 0
O canario belga macho demora quanto tempo para voltar a cantar, depois de separado da femea e dos filhotes?
Qui 23 Ago - 9:43
O canario belga macho demora quanto tempo para voltar a cantar, depois de separado da femea e dos filhotes?
Estou com essa duvida, pois estou começando agora e é a primeira vez que estou acasalando meus belgas..
Estou com essa duvida, pois estou começando agora e é a primeira vez que estou acasalando meus belgas..
- jeanvictorbpPassarinheiro Avançado
Pontos : 610
Reputação : 21
Re: O canario belga macho demora quanto tempo para voltar a cantar, depois de separado da femea e dos filhotes?
Qui 23 Ago - 9:49
isso depende de cada canario tem canario que volta logo a cantar tem outro que sente mas um pouco a falta da femea . eu separei um canario e ele ja voltou a cantar pelo simples fato dele esta pronto entao quando a femea chama ele canta .
- Matheus SeveroPassarinheiro Junior
Pontos : 231
Reputação : 0
Re: O canario belga macho demora quanto tempo para voltar a cantar, depois de separado da femea e dos filhotes?
Qui 23 Ago - 9:53
jeanvictorbp escreveu:isso depende de cada canario tem canario que volta logo a cantar tem outro que sente mas um pouco a falta da femea . eu separei um canario e ele ja voltou a cantar pelo simples fato dele esta pronto entao quando a femea chama ele canta .
muito obrigado por ter me ajudado com essa duvida!
- jeanvictorbpPassarinheiro Avançado
Pontos : 610
Reputação : 21
Qui 23 Ago - 10:05
valeu mesmo esse forum voce vai tirar todas as suas duvidas
- ian lagosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 376
Reputação : 9
Qui 23 Ago - 11:27
isso ae . ja esta explicado pelo jean =p . cada um tem seu tempo certo, nao tem como estimar ok ?
Abraçooss !
Abraçooss !
- quanto tempo o canario demora para começar a cantar ???
- Macho ja galou a femea, quanto tempo demora até chocar ? e qual alimento para os filhostes ?
- DEPOIS DE QUANTO TEMPO PODEMOS SEPARAR O MACHO DA FÊMEA?
- quanto tempo o belga leva para cantar corretamente
- canario belga começa a cantar direto em quanto tempo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos