Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Matheus SeveroPassarinheiro Junior
Pontos : 231
Reputação : 0
dois machos e uma femea..
Qui 23 Ago - 21:46
Relembrando a primeira mensagem :
tenho dois machos e uma femea.
eu acasalei um macho com ela e hoje ela botou o segundo ovo.
depois de separar ela dos filhotes e do macho, como eu faço para acasalar ela com o outro macho?
eu posso separar ela dos filhotes e do macho e ja juntar ela com o outro macho um ou dois dias depois, ou devo fazer toda uma preparaçao(a fase do namoro) com ela e o seu novo parceiro igual eu fiz com esse que ela ja esta acasalada?
tenho dois machos e uma femea.
eu acasalei um macho com ela e hoje ela botou o segundo ovo.
depois de separar ela dos filhotes e do macho, como eu faço para acasalar ela com o outro macho?
eu posso separar ela dos filhotes e do macho e ja juntar ela com o outro macho um ou dois dias depois, ou devo fazer toda uma preparaçao(a fase do namoro) com ela e o seu novo parceiro igual eu fiz com esse que ela ja esta acasalada?
- roberth vidaloka22Passarinheiro Intermediário
Pontos : 277
Reputação : 6
Re: dois machos e uma femea..
Qui 23 Ago - 21:56
aceita um criador que mora próximo a minha casa já fés isso com trés canários e uma femeá só todas deu filhotes
- Matheus SeveroPassarinheiro Junior
Pontos : 231
Reputação : 0
Qui 23 Ago - 22:01
roberth vidaloka22 escreveu:aceita um criador que mora próximo a minha casa já fés isso com trés canários e uma femeá só todas deu filhotes
entao se eu der uns 15 dias de descanso, depois eu posso preparar ela com outro macho sem problemas?
porque eu gostei dessa femea e queria acasalar o outro macho com ela!
- roberth vidaloka22Passarinheiro Intermediário
Pontos : 277
Reputação : 6
Qui 23 Ago - 22:04
depende da femeá a femeá do criador pede gala ate para canário da terra e uma femeá muito boa não sei a sua se ela estiver bem quente ela vai aceita o outro canário
- jeanvictorbpPassarinheiro Avançado
Pontos : 610
Reputação : 21
Qui 23 Ago - 22:06
e tem que ver se ela vai aceitar outro canario. pq tem femea que quando casa so aceita um mesmo canario ate o final , ja o macho e diferente
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Qui 23 Ago - 22:07
Pode sim amigo, mas ficaria mais fácil comprar outra femea mas vc pode sim é só da um intervalo de uns 15 dias, mas há femeas que ñ aceitam outros machos mas vc pode tentar faça o namoro entre os dois e veja o resultado...abraço...