Página 1 de 2 • 1, 2
- Matheus SeveroPassarinheiro Junior
Pontos : 231
Reputação : 0
como administrar a cc-albium para filhotes que acabaram de nascer?
Sex 24 Ago - 15:53
comprei a cc-albium e gostaria de saber como administrar ela..
desde quando eu posso dar e a quantidade correta que deve dar pra cada filhote?
desde quando eu posso dar e a quantidade correta que deve dar pra cada filhote?
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Re: como administrar a cc-albium para filhotes que acabaram de nascer?
Sex 24 Ago - 15:59
na embalagem diz tudo que vc precisa saber
.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
Sex 24 Ago - 16:10
engraçado, porque nao encontrei na embalagem qual a quantidade certa que devo dar pra cada filhote e tambem nao encontrei depois de quantos dias de nascido eu ja posso começar a dar a cc-albium para os filhotes..
e outra, eu comprei 500g a meia com meu amigo que tbm ta começando a criar canarios, e dividimos aqui na minha casa e ele levou a embalagem. mas pelo pouco que vi na embalagem nao diz nada sobre isso e diz apenas a quantidade de agua que deve misturar com a cc-albium
e outra, eu comprei 500g a meia com meu amigo que tbm ta começando a criar canarios, e dividimos aqui na minha casa e ele levou a embalagem. mas pelo pouco que vi na embalagem nao diz nada sobre isso e diz apenas a quantidade de agua que deve misturar com a cc-albium
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Sex 24 Ago - 16:17
matheus...na embalagem diz tudo,conforma a idade dos filhotes,ou seja...contas vezes vc deve tratar por dia...isso depende da idade deles...eu sempre trato mas vezes do que o produto indica...de uma olhadinha la com calma que vc vai saber certinho...forte abraçoMatheus Severo escreveu:engraçado, porque nao encontrei na embalagem qual a quantidade certa que devo dar pra cada filhote e tambem nao encontrei depois de quantos dias de nascido eu ja posso começar a dar a cc-albium para os filhotes..
.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
Sex 24 Ago - 16:20
comprei a cc-albium e gostaria de saber se alguem sabe como administrar ela, e se pode me ensinar como faço..
desde quando eu posso dar, quantas vezes ao dia e a quantidade correta que deve dar pra cada filhote?
desde quando eu posso dar, quantas vezes ao dia e a quantidade correta que deve dar pra cada filhote?