Página 1 de 2 • 1, 2
- RerysonPassarinheiro Junior
Pontos : 202
Reputação : 6
Quando o Canário Fecha o canto?
Sáb 25 Ago - 8:24
Bem pessoal hoje me veio essa dúvida,quando meu canário fechará o canto e não aprenderá mais outro?Para não estragar o dele.
E outra,quais especies silvestres se pode criar sem estragar o canto do mesmo(do pássaro silvestre)?
Desde já agradeço.
E outra,quais especies silvestres se pode criar sem estragar o canto do mesmo(do pássaro silvestre)?
Desde já agradeço.
"Quem teme perder já está vencido." Jigoro Kano
Reryson Colares :posiii:
Re: Quando o Canário Fecha o canto?
Sáb 25 Ago - 15:53
Up. Alquem?
Sáb 25 Ago - 16:23
Olha amigo,sobre ele fechar canto,isso depende,se ele entrar em muda,e tiver outro canário rachando de cantar,provavelmente ele ira pegar o canto do outro.Se ele ja estiver embalado(cantando muito) sem estar na muda,ele não irá pegar canto de outro belga e nem de outro pássaro,pois nunca vi belgas com canto de silvestres.
Sáb 25 Ago - 20:47
Opa Thiago obr,sei que belgas não cantam como outros pássaros,mas sei que eles ficam com falhas no canto não é mesmo?
E quais pássaros silvestres podem ter o canto estragado ou modificado por um belga cantando por perto?
Desde já agradeço.
E quais pássaros silvestres podem ter o canto estragado ou modificado por um belga cantando por perto?
Desde já agradeço.
Sáb 25 Ago - 21:03
Olha,essa falha no canto,ocorre muito com belgas que escutam muitoo pardais piando,e ficam com o chamado ''piado pardal'' que é bem feio,sobre os passaros silvestres que podem ter o canto estragado,para mim,nenhum,pois quando criava silvestres,sempre tive belgas,e nenhum deles pegou ou modificou,até mesmo que o canto do canário não é curto,diferente da maioria dos silvestres que tem o canto curto.