trinca abriu
+2
Maicom Elias
fabianoas
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
trinca abriu
Seg 27 Ago - 12:29
Relembrando a primeira mensagem :
Galera estou aqui para demonstrar minha felicidade com este maravilhoso fórum, como havia comentado em outros tópicos, eu tinha comprado 1 TF por $$$$$$$$$e estava muito chateado pq o TF não aprontava mas com algumas dicas dos passarinheiros aqui presente fui ajeitando o mesmo aos poucos e esse FDS ele arrebentou nas badernas cantou mtoooo o dia td e só bitola!!!!!! valeu galera, e tbm sempre q puder estarei ajudando o pessoal!!!! abçossss!!!
Galera estou aqui para demonstrar minha felicidade com este maravilhoso fórum, como havia comentado em outros tópicos, eu tinha comprado 1 TF por $$$$$$$$$e estava muito chateado pq o TF não aprontava mas com algumas dicas dos passarinheiros aqui presente fui ajeitando o mesmo aos poucos e esse FDS ele arrebentou nas badernas cantou mtoooo o dia td e só bitola!!!!!! valeu galera, e tbm sempre q puder estarei ajudando o pessoal!!!! abçossss!!!
Re: trinca abriu
Ter 28 Ago - 17:43
Galera valew mesmo!!! E desculpa ai Enivaldo esqueci mesmo.
Estou ficando mto satisfeito com este trinca!!!!
Estou ficando mto satisfeito com este trinca!!!!
- jeanvictorbpPassarinheiro Avançado
Pontos : 610
Reputação : 21
Qua 29 Ago - 0:02
parabens amigao sorte com o alado
- vanderlei alves da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Qui 30 Ago - 16:47
ai galera meu trinca ferro se assustiou com gato e ficou muito arisco esta se batendo muito ok fazer para acalmar ele de novo tem 2 anos de gaiola
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Qui 30 Ago - 16:54
Vanderlei, estou te enviando uma mp, por favor leia!