Será que existe ?
+4
Mauricio Oliveira
Carlos Vinícius
portela
Leonardo Santtos
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Será que existe ?
Seg 27 Ago - 20:55
Relembrando a primeira mensagem :
Boas,
Amigos, gostaria de saber se existe algum canto inventado pelo homem e introduzido no meio dos passarinhos..
tipo, alguém usa um programa de criar sons e consegue criar um som bonito, curto e melodioso e quer coloca-lo um exemplo pro seu "coleiro, coleira, papa-capim, golinha" ou sei lá como se fala, será que tem como ??
será que se der certo ele fica valorizado como o famoso Tui Tui Zel Zel ???
e também, se alguém souber um canto criado por homens, que tem por ai... coloca ae
Lembrando : Só não façam propagandas, apenas coloques as fontes caso saibam algum
Boas,
Amigos, gostaria de saber se existe algum canto inventado pelo homem e introduzido no meio dos passarinhos..
tipo, alguém usa um programa de criar sons e consegue criar um som bonito, curto e melodioso e quer coloca-lo um exemplo pro seu "coleiro, coleira, papa-capim, golinha" ou sei lá como se fala, será que tem como ??
será que se der certo ele fica valorizado como o famoso Tui Tui Zel Zel ???
e também, se alguém souber um canto criado por homens, que tem por ai... coloca ae
Lembrando : Só não façam propagandas, apenas coloques as fontes caso saibam algum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- Mauricio OliveiraPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 19
Re: Será que existe ?
Ter 28 Ago - 20:48
Mano,acho que o canto Tui Tui Zel Zel foi feito por partes pelo homem porque acho que ficaria difícil para um pássaro inventar um canto assim,algum pássaro deve ter emitido notas parecidas ai um cara foi lá e aperfeiçoou até ficar o Tui Tui Zel Zel ,e o que eu acho.
eu não sei como fazer um canto,mas boa sorte!
vlw!
eu não sei como fazer um canto,mas boa sorte!
vlw!
" CADA UM TEM UM HOBBY, NÓS TEMOS UMA PAIXÃO "
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Ter 28 Ago - 20:53
amigo, existe sim ja vi isso em canarios...
mais todos estes cantos são introduzidos com muito trabalho em estudos de notas alcançadas pelo alado isso leva tempos pra chegar a sinfonia perfeita.
abraços( voltei de ferias vamos bombar).
mais todos estes cantos são introduzidos com muito trabalho em estudos de notas alcançadas pelo alado isso leva tempos pra chegar a sinfonia perfeita.
abraços( voltei de ferias vamos bombar).
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
- Messias MiguelPassarinheiro Junior
Pontos : 209
Reputação : 3
Qua 29 Ago - 8:34
amigo existe ex passaros como sofre sabiar larangeira no interior as pessoas colocão o hino do brasil e canções populares brasileiras e o passaro canta no ritimo deste canto pena que os que eu vi erão ilegais mas o sofrer eu vi cantava o hino e ja vi um cantando quando olheia a asa Branca>... ecredito sim que existe sí vc inventar!
Qua 29 Ago - 12:45
Entendi, eu e um amigo daqui do fórum estamos trabalhando nisso
Muito obrigad a todos
Muito obrigad a todos
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- gonçalvesPassarinheiro Junior
Pontos : 209
Reputação : 6
Qua 29 Ago - 13:41
acredito que sim,pois o passaro sendo novo e a insistencia fará com que ele assimile tal canto.