Coleiro não volta a cantar!
+3
ENIVALDO
Giovane_sc
Reginaldo de Paula
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Reginaldo de PaulaPassarinheiro Recente
Pontos : 132
Reputação : 0
Coleiro não volta a cantar!
Sex 6 maio - 10:26
Relembrando a primeira mensagem :
Saudades d vcs irmãos!! Faz tempo q não posto, mas sempre tô lendo as dúvidas de vcs.
Hj pra variar só um pouquinho, preciso d ajuda!! KKKKK!!
Pessoal, meu coleiro entrou na muda em, 31/12/2010 e terminou +ou- 25/03/2011, durante a muda ele até dava uns 5 cantados +ou- por dia, desde q parou a muda ele não canta +, só chama, arrepia, briga até com pardais quando chegam na gaiola, não tive paciência e coloquei fêmea pra ele, fiz d td, d td mesmo, com fêmea, com passeios, deixando sem fêmea, deixando só ouvindo a fêmea, deixando com a fêmea a noite, e nda d cantar, vcs podem me dá uma dica do q + posso fazer? Sei q agora eles diminuem, mas não param d td!
Saudades d vcs irmãos!! Faz tempo q não posto, mas sempre tô lendo as dúvidas de vcs.
Hj pra variar só um pouquinho, preciso d ajuda!! KKKKK!!
Pessoal, meu coleiro entrou na muda em, 31/12/2010 e terminou +ou- 25/03/2011, durante a muda ele até dava uns 5 cantados +ou- por dia, desde q parou a muda ele não canta +, só chama, arrepia, briga até com pardais quando chegam na gaiola, não tive paciência e coloquei fêmea pra ele, fiz d td, d td mesmo, com fêmea, com passeios, deixando sem fêmea, deixando só ouvindo a fêmea, deixando com a fêmea a noite, e nda d cantar, vcs podem me dá uma dica do q + posso fazer? Sei q agora eles diminuem, mas não param d td!
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Coleiro não volta a cantar!
Sex 15 Jul - 13:51
Reginaldo
È isso ai amigo boa sorte com o seu pequeno, um bom manejo é tudo que um alado precisa.
Depois poste um vídeo dele
È isso ai amigo boa sorte com o seu pequeno, um bom manejo é tudo que um alado precisa.
Depois poste um vídeo dele
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Reginaldo de PaulaPassarinheiro Recente
Pontos : 132
Reputação : 0
Re: Coleiro não volta a cantar!
Sex 15 Jul - 13:55
Pode deixar amigo Enivaldo, tô doido pra fazer um vídeo dele, tava ansioso pelo canto, pois é um tui-tui zero-zero muito diferente, um canto grosso, diferente td q vcs já ouviram!! Vlw pessoal, uma dúvida agora, quando devo colocar fêmea nele, pois acho q andei errando com esse manejo!!