Página 2 de 2 • 1, 2
- kaicPassarinheiro Recente
Pontos : 102
Reputação : 0
como ensino canto vivi-te para meu pardo
Ter 28 Ago - 18:09
Relembrando a primeira mensagem :
como faço pra ensinar o canto vivi-te pra meu pardo que esta ja cantando mas tenho um papa capim tui tui em casa e um mateiro coloco o cd pra ele mas ainda nada, só dando o grego pessoal me ajuda ai gostei muito deste canto que quero ensinar pra ele agradeço desde já[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
como faço pra ensinar o canto vivi-te pra meu pardo que esta ja cantando mas tenho um papa capim tui tui em casa e um mateiro coloco o cd pra ele mas ainda nada, só dando o grego pessoal me ajuda ai gostei muito deste canto que quero ensinar pra ele agradeço desde já[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: como ensino canto vivi-te para meu pardo
Qui 30 Ago - 15:19
obrigado
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 30 Ago - 15:38
Disponha estamos aqui para ajuda,use o topico para postar as evoluções,boa sorte e fique com Deus!kaic escreveu:obrigado
- rick ssaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 268
Reputação : 9
Qui 30 Ago - 16:23
Rodrigofz escreveu:Meu manejo amigo! Não encapo e nem deixe o cd tocando o dia todo coloque a cada 2 horas com intervalos de 30 minutos e com referente a capa não precisa deixe ele em um local aonde não pegue correntes de ar e que so escute o canto do cd,se for cabeça mole concerteza vai pega,banhos de sol e uma banheira com agua limpa ajuda bastante na muda abraços!
É isso ai q o amigo falou ai em cima vc fazendo isso com algum tempo seu papa capim estará cantando vi vi ti
Dom 2 Set - 12:59
bllz