Página 2 de 2 • 1, 2
- João-AugustoPassarinheiro Avançado
Pontos : 1149
Reputação : 39
casal de azulão.
Ter 28 Ago - 21:06
Relembrando a primeira mensagem :
gente gostaria de saber tudo sobre uma reproduçao de azulão desde o namoro até a a separação dos filhotes.
gente gostaria de saber tudo sobre uma reproduçao de azulão desde o namoro até a a separação dos filhotes.
- marcos eduardoPassarinheiro Recente
Pontos : 86
Reputação : 0
Re: casal de azulão.
Sex 31 Ago - 9:20
muito bem explicado, thiago, simples e direto.
hj fiquei feliz pela minha fêmea que chamou o macho pela primeira vez em um ano e meio que estou com ela, coloquei próximos um do outro e ela piou pedindo a gala, meu azul ficou louco, separei novamente e ele parece que vai infartar de cantar.
um grande abraço a todos e no guardo da chegada das anilhas que ja foram solicitadas e estão a caminho.
hj fiquei feliz pela minha fêmea que chamou o macho pela primeira vez em um ano e meio que estou com ela, coloquei próximos um do outro e ela piou pedindo a gala, meu azul ficou louco, separei novamente e ele parece que vai infartar de cantar.
um grande abraço a todos e no guardo da chegada das anilhas que ja foram solicitadas e estão a caminho.
"...sou integrante da única instituição que atende ao cliente gratuitamente através de um simples aceno de mão, sem perguntar sequer o seu nome."
Polícia Militar de Santa Catarina
Polícia Militar de Santa Catarina