ferida tipo verruga no dedo do meu belga, o que sera ?
+5
Jeyrmael
jeanvictorbp
RAFAEL GONÇALVES DA SILVA
Itamar júnior
daniel cesar
9 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- daniel cesarPassarinheiro Recente
Pontos : 50
Reputação : 0
ferida tipo verruga no dedo do meu belga, o que sera ?
Ter 28 Ago - 22:01
Relembrando a primeira mensagem :
meu canario belga de uns 6 dias pra vem apresentando uma ferida em dois dedos da mesma pata , e uma ferida grande bastante semelhante a uma grande verruga .. de dois dias pra ca essa ferida tem impossibilitado dele colocar a pata no puleiro fazendo com que ele fique a maioria do tempo deitado no puleiro.. me ajudem . o que e isso ? eu limpo as gailolas regularmente..
meu canario belga de uns 6 dias pra vem apresentando uma ferida em dois dedos da mesma pata , e uma ferida grande bastante semelhante a uma grande verruga .. de dois dias pra ca essa ferida tem impossibilitado dele colocar a pata no puleiro fazendo com que ele fique a maioria do tempo deitado no puleiro.. me ajudem . o que e isso ? eu limpo as gailolas regularmente..
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
Re: ferida tipo verruga no dedo do meu belga, o que sera ?
Qua 29 Ago - 11:39
Estou com o mesmo problema e me indicaram omcilon am, alguem conhece?
- erickdelucasPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
nebacetim ébomItamar júnior escreveu:Amigo isso pode ser pernilongo, passe nebacetin é muito bom nesses casos... abraço...
guantas veses por dia
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Seg 5 maio - 23:26
Nós do fórum não podemos indicar medicação alguma,até porquê não somos veterinários. E a indicação errada pode prejudicar a saúde do pássaro levando até a morte. Crie novamente o tópico em (PERGUNTE AO DR. FELIPE BATH) esse é o veterinário do fórum, porém não vá te indicar a medicação, mais vai te instruir sobre o que deve fazer.
- Romenyng MaiaPassarinheiro Junior
Pontos : 228
Reputação : 3
Ter 6 maio - 18:12
amigo tive esse problema aqui com um dos meus canarios...daniel cesar escreveu:meu canario belga de uns 6 dias pra vem apresentando uma ferida em dois dedos da mesma pata , e uma ferida grande bastante semelhante a uma grande verruga .. de dois dias pra ca essa ferida tem impossibilitado dele colocar a pata no puleiro fazendo com que ele fique a maioria do tempo deitado no puleiro.. me ajudem . o que e isso ? eu limpo as gailolas regularmente..
era bem vermelho, mt inchado e chegou ate a sangrar um pouco, mais no meu caso nao foi picada de inseto nao...
era mt parecido, mais foi uma especie de fungo ou micose, curei comcetoconazol creme...
se vc acha que foi picada de inseto, vc pode usar creme vaginal, é um otimo anti-inflamatorio
e ante bacteriano tbm... o resultado e quase imediato...
espero ter ajudado...