Apresentação!Novo membro!
+7
heitor
Criadores de Pássaros
Alberto Júnior
Giovane_sc
Carlos woody
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Geraldo Franchoza
11 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- ConvidadoConvidado
Apresentação!Novo membro!
Sex 6 maio - 20:50
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite!
gostaria de me apresentar...
Meu nome eh rafael...
moro em niteroi/rj...
tive mtos coleiros,poucos chorao e pixanxão...mas os preferidos eram os coleiros, pelo canto
eu estava a uns 9 sem criar nenhum passarinho, estou com 25 anos e hoje tenho uma femea de curio desde novembro/2010, de boa genetica, dada a mim pelo meu "avo"por motivo d desanimo, depois da morte de um filho dele.Eu sempre fui Fascinado pelo canto do curio,agora q tive a oportunidade d possuir uma femea estou pensando em arranjar um macho bom para ela e poder criar bons cantores.Obrigado a todos pelas dicas no topico q eu postei e eh isso!obrigado!
Boa noite!
gostaria de me apresentar...
Meu nome eh rafael...
moro em niteroi/rj...
tive mtos coleiros,poucos chorao e pixanxão...mas os preferidos eram os coleiros, pelo canto
eu estava a uns 9 sem criar nenhum passarinho, estou com 25 anos e hoje tenho uma femea de curio desde novembro/2010, de boa genetica, dada a mim pelo meu "avo"por motivo d desanimo, depois da morte de um filho dele.Eu sempre fui Fascinado pelo canto do curio,agora q tive a oportunidade d possuir uma femea estou pensando em arranjar um macho bom para ela e poder criar bons cantores.Obrigado a todos pelas dicas no topico q eu postei e eh isso!obrigado!
- Alberto JúniorPassarinheiro Avançado
Pontos : 778
Reputação : 18
Re: Apresentação!Novo membro!
Sáb 7 maio - 5:05
"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
- heitorPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Seg 9 maio - 21:08
boa noite meu nome é Heitor tenhu 23 anos to começando a cria passaros eu tenhu 2 azuloes e um bigode queria sabe como sabe si o meu azulao pardo e macho ou femea e o pq meu azulão pintado so faz chama ?
o pardo fico frio quando viu um azul ele fico abaixado e levantou a crsita ele so chama bem baixinhiu oq eu fasso
o pardo fico frio quando viu um azul ele fico abaixado e levantou a crsita ele so chama bem baixinhiu oq eu fasso
Seg 9 maio - 21:20
Seja bem vindo amigo !!
Para as duvidas sobre o seu azulão faça um topico em azuloes !!
Mais se ele é registrado basta olhar na documentação seu sexo!!!
Ate
Para as duvidas sobre o seu azulão faça um topico em azuloes !!
Mais se ele é registrado basta olhar na documentação seu sexo!!!
Ate