Página 2 de 2 • 1, 2
- Romulo SilvaPassarinheiro Junior
Pontos : 232
Reputação : 15
Meu Trinca Melhoroou!!!!
Qui 30 Ago - 23:58
Relembrando a primeira mensagem :
Bom pessoal algum tempo atras pedi a ajuda de vcs sobre meu trinca que estava cm pivite e muda encroada! pra quem num sabe ele foi roubado de minha casa! quando consegui recupera lo ele tinham arrancado sua anilha e teve um problema no dedo que por fim teve que ampular, então vendi para um amigo meu, mas ele não cuidou direito e o bicho ficou ainda pior desnutrido, cm pena encroada, e pivite!
Falei que quando ele melhorasse eu iria postar aqui as melhoras, então fiz um video dele hje !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom pessoal algum tempo atras pedi a ajuda de vcs sobre meu trinca que estava cm pivite e muda encroada! pra quem num sabe ele foi roubado de minha casa! quando consegui recupera lo ele tinham arrancado sua anilha e teve um problema no dedo que por fim teve que ampular, então vendi para um amigo meu, mas ele não cuidou direito e o bicho ficou ainda pior desnutrido, cm pena encroada, e pivite!
Falei que quando ele melhorasse eu iria postar aqui as melhoras, então fiz um video dele hje !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Romulo SilvaPassarinheiro Junior
Pontos : 232
Reputação : 15
Re: Meu Trinca Melhoroou!!!!
Sex 31 Ago - 13:14
Sou de curitiba tbm! moro no Cajuru!
- vinicius.lopesPassarinheiro Recente
Pontos : 94
Reputação : 0
Re: Meu Trinca Melhoroou!!!!
Sex 31 Ago - 13:59
Opa que legal , moro aki no fazendinha - CIC
tem algum telefone pra entrar em contato contigo? ou msn , facebook algo do genero.
abraço
tem algum telefone pra entrar em contato contigo? ou msn , facebook algo do genero.
abraço