como fazer o coleiro brigar com o dedo
+4
Mário Lins
Leonardo Santtos
felipe-wesley
nilmar
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- nilmarPassarinheiro Recente
Pontos : 40
Reputação : 0
como fazer o coleiro brigar com o dedo
Sex 31 Ago - 11:47
Relembrando a primeira mensagem :
ou canta no dedo
ou canta no dedo
- Thiago GonzagaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 588
Reputação : 12
Re: como fazer o coleiro brigar com o dedo
Sex 31 Ago - 21:28
Ei Raphael Rodrigues , quanto tempo levo pra vc consegui a proeza ? hehehe.. abraço cara !
Perca com classe, vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve.
(Charles Chaplin)
- ClaudineyPassarinheiro Junior
Pontos : 158
Sex 31 Ago - 22:56
Caro colegas, eu tinha um coleiro desses que vinha brigar no dedo, é bonito ver um coleiro quente brigar no dedo, só que essa pratica tem um lado negativo, se o coleiro vem brigar com o seu dedo é porque ele o vê como um rival ou coisa parecida e se por algum motivo ele vier a afinar para vc na hora que estiver estalando o dedo para ele, vc não podera nem pegar na gaiola dele que ele ficará comedo, isso foi um criador mais velho e experiente que me falou e eu pude comprovar que é verdade, é claro que não acontece com todos más eu particularmente não arriscaria.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Thiago GonzagaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 588
Reputação : 12
Sáb 1 Set - 14:51
Claudiney escreveu:Caro colegas, eu tinha um coleiro desses que vinha brigar no dedo, é bonito ver um coleiro quente brigar no dedo, só que essa pratica tem um lado negativo, se o coleiro vem brigar com o seu dedo é porque ele o vê como um rival ou coisa parecida e se por algum motivo ele vier a afinar para vc na hora que estiver estalando o dedo para ele, vc não podera nem pegar na gaiola dele que ele ficará comedo, isso foi um criador mais velho e experiente que me falou e eu pude comprovar que é verdade, é claro que não acontece com todos más eu particularmente não arriscaria.
Verdade ! n tinha pensado por esse lado
- nilmarPassarinheiro Recente
Pontos : 40
Dom 2 Set - 20:48
eu to intalando o dedo perto da gaiola dai ele que briga com meu dedo deu serto valeu
- Breno CarvalhoPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Ter 4 Set - 21:15
Eu não acho uma boa idéia fazer isso não. Um coleiro que eu tinha, fquando eu fazia isso, ele ficava comendo as penas!