Quanto tempo deixo meu Azulão vendo a femea?
+2
ENIVALDO
Naellyton Lima
6 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Quanto tempo deixo meu Azulão vendo a femea?
Sáb 7 maio - 10:54
Relembrando a primeira mensagem :
meu azulão tá meio frio, dizem que é bom mostrar a femea a ele mas por quanto tempo?
meu azulão tá meio frio, dizem que é bom mostrar a femea a ele mas por quanto tempo?
Re: Quanto tempo deixo meu Azulão vendo a femea?
Sáb 7 maio - 18:46
Enivaldo escreveu:Ele está frio, não é.Isso é um sinal que não esta preparado para disputa, ou ir para o mato.Quando estiver firme cantando normal, ai sim passeios são recomendados.
vlw meu irmão. obrigado !
me passa teu msn pra trocarmos umas ideias, vlw
Sáb 7 maio - 23:56
Naellyton, boa noite amigão, faça com disse nosso amigo Enivaldo e poste um vídeo de seu azul que podemos analisar melhor para dizer se realmente está frio!
- fernandinho gauchoPassarinheiro Recente
Pontos : 69
Reputação : 0
Seg 9 maio - 14:13
Naellyton...nao se apavore , é como se vc estivesse recem corrido uma maratona de 15 km e logo depois te premiassem com a Kelly Key heheh...vc até ia se esforçar, mas não é culpa sua de seu desempenho não ter sido o esperado é simplesmente seu organismo q precisa de descanso...Assim acontece com seu passaro...O q ele realmente precisa agora eh dedicaçao mas não a mesma de qndo ele esta "pronto' mas o dobro... deh banhos de sol, coloque banheira de umas larvinhas de vez em qndo q com certeza vai ter o retorno esperado...A femea dexa pra depois de uns dias fazendo esses rituais...abraçao
Azulão M Aquiles Pura sequencia e fibra 8° SOESE agosto 2010/ 11° SOESE julho 2011
Azulão F Monalisa Genetica de fibra
Coleiro M Quase-Nada (trindade) mordendo o arame!!!
Coleiro F Melodia
Sáb 14 maio - 17:47
fernandinho gaucho escreveu:Naellyton...nao se apavore , é como se vc estivesse recem corrido uma maratona de 15 km e logo depois te premiassem com a Kelly Key heheh...vc até ia se esforçar, mas não é culpa sua de seu desempenho não ter sido o esperado é simplesmente seu organismo q precisa de descanso...Assim acontece com seu passaro...O q ele realmente precisa agora eh dedicaçao mas não a mesma de qndo ele esta "pronto' mas o dobro... deh banhos de sol, coloque banheira de umas larvinhas de vez em qndo q com certeza vai ter o retorno esperado...A femea dexa pra depois de uns dias fazendo esses rituais...abraçao
cara olha adiquri outro passaro um papa capim e quando coloquei ele no mesmo ambiente do azulão aí então o azul deu uma parada de cantar, e aí oq faço?
Sáb 14 maio - 19:00
já tem outro tópico com esta pergunta....atenção!