- ElairPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Melhor curió do brasil 2012
Dom 2 Set - 16:10
Estou muito interessado em montar um criadouro de curió,e meu interesse é de pegar 2 filhos dos melhores curiós do brasil atualmente 2012. Quero quero filhotes novos para fazerem a primeira muda comigo,Alguem sabe qual é o melhor da atualidade ?
e tambem as melhores femeas ?
e tambem as melhores femeas ?
Re: Melhor curió do brasil 2012
Dom 2 Set - 17:25
Temos nosso parceiro aqui no Fórum Vitor Padovan que tem Curios com geneticas de campeões , visite o site dele e pode confiar nas negociações pois é nosso parceiro a mais de um ano e campeão Brasileiro da atualidade !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços e vamos que vamos !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços e vamos que vamos !!!
- Djan Criadouro MatrizPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Seg 24 Set - 14:09
Amigo as vezes os curios campeoes não reprodiziram ainda....na vdd era bom ver quem tem genetica de resultado, isso sim seria um bom começo ao amigo.
Compare as geneticas...e bem como em outros sites também para que o amigo adquira o que mais lhe agrade, abraços.
Compare as geneticas...e bem como em outros sites também para que o amigo adquira o que mais lhe agrade, abraços.
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Seg 24 Set - 14:52
Topico editado e bloqueado por mim, por ser proibido a comercialização de aves aqui no forum.
A excessão trata-se de um Parceiro do forum, o Vitor.
Se houver interesse, estamos abertos a novas parcerias, para isso, contactar a Administração!
Grato.
A excessão trata-se de um Parceiro do forum, o Vitor.
Se houver interesse, estamos abertos a novas parcerias, para isso, contactar a Administração!
Grato.