Página 1 de 2 • 1, 2
- regysmastelaPassarinheiro Junior
Pontos : 193
Reputação : 3
Coleiro não toma banho
Ter 4 Set - 13:40
Ola pessoal, estou percebendo que meu coleiro não está tomando banho, mesmo no sol pela manhã enquanto os outros se banham ele prefere se esfregar na areia hidratada, sendo assim coloquei um recipiente para teste e ele adorou, isso é normal?
Obrigado.
Obrigado.
- Jose IagoPassarinheiro Recente
Pontos : 94
Reputação : 0
Re: Coleiro não toma banho
Ter 4 Set - 14:33
oO, sim... como tem gente que tb nao gosta de tomar banho... ;x brinks,mais axo que seja normal sim,tem algumas especies de passaros que preferem tomar banho de areia.. uma pergunta ele foi pego solto ou criado em cativeiro ?
- regysmastelaPassarinheiro Junior
Pontos : 193
Seg 10 Set - 16:12
não foi pego solto é de cativeiro,
Seg 10 Set - 16:25
Camarada meu coleiro tambem nao gosta de banhos na banheirinha.
Ja fiz de tudo, tirei o bebedouro, coloquei banheira com puleiro, banheira sem puleiro e nada, a unica coisa que ele faz e pegar agua do bebedouro e espirrar nele mesmo.
Oque eu faço e dar banho nele com um borrifador, aqueles que agente usa pra borrifar agua nas plantas.
Tente fazer isso, as vezes ele pode gostar igual o meu.
Ja fiz de tudo, tirei o bebedouro, coloquei banheira com puleiro, banheira sem puleiro e nada, a unica coisa que ele faz e pegar agua do bebedouro e espirrar nele mesmo.
Oque eu faço e dar banho nele com um borrifador, aqueles que agente usa pra borrifar agua nas plantas.
Tente fazer isso, as vezes ele pode gostar igual o meu.
Queridos (as) amigo (as) evite falar (escrever) palavrões e palavras ofensivas no fórum!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Messias MiguelPassarinheiro Junior
Pontos : 209
Seg 10 Set - 17:13
a solucão e vc da banho nele espirando agua nelel dentro da gaiola ou deichar que elel veja outros tomando banho