Coleiro! Respondam as dúvidas!
+3
Eduardo Araujo Woinarowsk
rafa falchet
Emerson Oliveira
7 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Emerson OliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 47
Reputação : 0
Coleiro! Respondam as dúvidas!
Dom 8 maio - 19:24
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal, tenho um coleiro com 4 meses de vida, ele é macho e está pardo, gostaria de saber quando ele vai fazer a muda dele, o mês, ou então com quantos meses ele faz, e também ele está cantando embolado, o cero é eu comprar um CD pra ele e colocar pra ele ouvir não é ? E quantos minutos eu coloco ?
E mais uma dúvida, a parte inferior do bico dele é maior que a da de cima, e bem pontuda, como fasso pra resolver isso ?
Abraçoos.
Pessoal, tenho um coleiro com 4 meses de vida, ele é macho e está pardo, gostaria de saber quando ele vai fazer a muda dele, o mês, ou então com quantos meses ele faz, e também ele está cantando embolado, o cero é eu comprar um CD pra ele e colocar pra ele ouvir não é ? E quantos minutos eu coloco ?
E mais uma dúvida, a parte inferior do bico dele é maior que a da de cima, e bem pontuda, como fasso pra resolver isso ?
Abraçoos.
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Re: Coleiro! Respondam as dúvidas!
Seg 9 maio - 13:35
Olha com oito mese ele vai fazer a 1º muda +ou- e vai ficar pardo de gola,ae quando ele tiver com 1 ano 1,5 ele já deve estar virado.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Seg 9 maio - 13:37
Emerson
Nesta 1º muda, ainda não vai ficar todo perfeito, ou seja somente algumas penas serão trocadas, isso significa que na 2º vai ficar totalmente preto, e formado.
Use o osso de siba, para ajudar no bico..
Nesta 1º muda, ainda não vai ficar todo perfeito, ou seja somente algumas penas serão trocadas, isso significa que na 2º vai ficar totalmente preto, e formado.
Use o osso de siba, para ajudar no bico..
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Giovane_scPassarinheiro Intermediário
Pontos : 364
Reputação : 17
Seg 9 maio - 13:40
O filhote fará uma muda rápida de penas que chamamos MUDA DE PARDO. As mudas de penas anuais ocorrerão então mais ou menos 12 meses à partir desta muda de pardo. Após a muda de pardo, o Coleiro deverá ser colocado na VOADEIRA por 20 dias, para que possa voltar ao seu estado atlético, já que na muda o coleiro passa por um processo de letargia e após este período levá-lo para passear. Se não for possível levá-lo passear, deixá-lo dentro do carro por algum tempo ajudará no seu desenvolvimento (não esqueça de deixá-lo à sombra e com boa ventilação). Quanto mais se “mexer” com o Coleiro, mudando-o constantemente de um ambiente para outro, melhor.
Essa muda de pardo não é completa. As penas das asas e da cauda não são substituídas (rémiges e rectrizes). Mudam somente as penas do peito e da cabeça.
Essa muda de pardo não é completa. As penas das asas e da cauda não são substituídas (rémiges e rectrizes). Mudam somente as penas do peito e da cabeça.
É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
Bob Marley
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Seg 9 maio - 13:43
Giovane_sc ótima explicaçã!!
- Emerson OliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 47
Reputação : 0
Seg 9 maio - 13:57
Muito obriagado, adorei as explicações !
Enivaldo usarei o osso de siba sim !
Ele canta as vezes todo embolado ja é bom eu colocar algo pra ele escutar ? é certa a hora ?
Eu estou dando mistura e Alpiste !
Me falem mais rações pra ele !
e Vitaminas, e quando dar a vitamina pra ele ?
Enivaldo usarei o osso de siba sim !
Ele canta as vezes todo embolado ja é bom eu colocar algo pra ele escutar ? é certa a hora ?
Eu estou dando mistura e Alpiste !
Me falem mais rações pra ele !
e Vitaminas, e quando dar a vitamina pra ele ?