- wluizPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Reputação : 0
o que eu faço agora.
Qua 5 Set - 19:58
boa noite amigos.meu coleira esta começando a cantar agora, estava dando passeio nele direto toda manhã. pois estava de férias. voltei a trb senti que ele deu uma caida de novo será que ele ta sentindo falta dos passeios diários.só vou poder passear com ele aos sab. e domg.nunca coloquei ele no voador, isso resolve ou é muito de seg. a sexta.ele chama de mais, e a minha femea tbm mais ela não esta pronta ainda.mesmo na muda ela chamava demais,agora ja esta saindo. me de uma luz por favor.orbigado fiquem com deus.
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: o que eu faço agora.
Qua 5 Set - 20:39
Amigo, é se voce só pode passear aos finais de semana, passei o maximo que puder...
O voador é uma ótima arma, para esquentar o pássaro, pois com o voador ele tem mais fôlego, e assim aumentando sua média de canto...
Deixe sua fêmea, passar pela muda, naturalmente pois a muda é um processo muito importante para o pássaro
Boa noite!
O voador é uma ótima arma, para esquentar o pássaro, pois com o voador ele tem mais fôlego, e assim aumentando sua média de canto...
Deixe sua fêmea, passar pela muda, naturalmente pois a muda é um processo muito importante para o pássaro
Boa noite!