Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Bruno BuzinaroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 569
Reputação : 27
Trinca Rouco.Responda POR FAVOR
Qui 6 Set - 6:38
Meu trinca esta rouco,e percebi que no bebedouro tinha alimento.qual medicamento que tenho q ministra.to muito preocupado.
Re: Trinca Rouco.Responda POR FAVOR
Qui 6 Set - 6:41
Caro Bruno, isso pode tá acontecendo por ele está com ácaro de traquéia, por está levando vento ou por está em algum lugar úmido, você vai tratar com ALLAX, mas sugiro que vá ao veterinário urgente pra confirmar o diagnóstico, boa sorte na sua criação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
Qui 6 Set - 6:54
Mário Lins escreveu:Caro Bruno, isso pode tá acontecendo por ele está com ácaro de traquéia, por está levando vento ou por está em algum lugar úmido, você vai tratar com ALLAX, mas sugiro que vá ao veterinário urgente pra confirmar o diagnóstico, boa sorte na sua criação.
Mario,vo compra o ALLAX, nem aqui na minha cidade tem isso vo ir na outra cidade a 60Km dak la deve ter,o veterinario pra ave aqui não tem.Começo hoje pois tava cantando normal.
Qui 6 Set - 7:02
O allax vai tratar tanto a rouquidão como outros vermes, usa de acordo com a bula que ele vai ficar bom denovo, abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
Qui 6 Set - 7:24
Mário Lins escreveu:O allax vai tratar tanto a rouquidão como outros vermes, usa de acordo com a bula que ele vai ficar bom denovo, abraço.
Obrigado mesmo pela atenção Mario,tava dormindo e escutei ele canta roubo já levantei e vim pra ca,pois não gosto de ve meus alado sofrendo.Hoje mesmo vo compra o medicamento