luto pelo meu coleiro
+2
rick ssa
Felipe Ferreira
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Felipe FerreiraPassarinheiro Junior
Pontos : 193
Reputação : 0
luto pelo meu coleiro
Sáb 8 Set - 1:13
pow gente meu coleiro morreu do nada eu fui olha na gaiala ela estava ele caido com as patinhas para cima
muita gente disse que foi olho grande e e outras dizem que foi a literaticha que bebeu ou mijou na aguá dele, isso e verdade pode acontece ?
muita gente disse que foi olho grande e e outras dizem que foi a literaticha que bebeu ou mijou na aguá dele, isso e verdade pode acontece ?
- rick ssaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 268
Reputação : 9
Re: luto pelo meu coleiro
Sáb 8 Set - 1:25
Pode sim amigo , Se uma largatixa beber a água dele e vc não perceber assim q ele tomar essa água ele com um pequeno tempo ele morre ... ja aconteceu isso comigo com um canário
- Felipe FerreiraPassarinheiro Junior
Pontos : 193
Reputação : 0
Sáb 8 Set - 1:37
poxa vida e pow ele tava começando a fica bom , estava cantão ate de gaiola, na mão para eu conguice dar outra sorte dessa de compra outro como ele vai ser difícil vou ter que começa tudo de novo
- Maicom EliasPasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66
Sáb 8 Set - 7:52
amigo isso é ruim mesmo.
mais logo vc estará com outro melhor ainda boa sorte e quando adquirir outro nos avisa em abraços
mais logo vc estará com outro melhor ainda boa sorte e quando adquirir outro nos avisa em abraços
- Josias Gonçalves SantosPassarinheiro Recente
Pontos : 124
Reputação : 1
Sáb 8 Set - 8:20
Amigo a mais ou menos 2 meses um tui tui meu foi embora não consegui achar acho que pegaram ele ele era muito manso só fugiu por que tinha 2 taliscas frouxas na gaiola e muita gente que pega uma pássaro aqui mesmo anilhando não devolve. Mas agora estou com dois pardos e uma fêmea aprontando