Página 1 de 2 • 1, 2
- ian lagosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 376
Reputação : 9
filhote doente ?
Sáb 8 Set - 14:22
boa tarde galera, estou um pouco preocupado pois meu filhote de uns 20 dias parece estar sonolento, fecha o olhinho as vezes e me parece, pelo q eu observei, que o pai tenta dar comida mas ele nao pede mais ... o que pode ser ??? o que eu posso fazer ??
abraçosss
abraçosss
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Re: filhote doente ?
Sáb 8 Set - 22:46
tente tratar dele vc mesmo mas espere os mais experientes
- Maicom EliasPasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66
Dom 9 Set - 3:39
amigo fique um tempo perto e veja se estão sendo tratados ok.qual alimentação vc está dando para o pai e a mae tratar ?
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Dom 9 Set - 7:04
é normal o filhote ficar sonolento durante o dia.
se preocupe se o filhote começar a encorujar (ficar tipo bola)ai sim pode ser alguma coisa.
se preocupe se o filhote começar a encorujar (ficar tipo bola)ai sim pode ser alguma coisa.
- ian lagosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 376
Reputação : 9
Dom 9 Set - 11:52
ofereco o q é recomendado sempre, em abundancia, sementes, farinhada, ovo , verdura legume frutas e etc ...
valeu pelas dicas , e eu nao vi eles alimentando-os com frequencia, a femea ja montou o outro ninho e esta com 2 ovos nele, e os filhotes nao foram separados estao com 21 semanas mas ja estou pensando na divisoria pois peguei ela dando umas bicadinhas neles, apesar de abundancia tambem no material de confeccao, se eu observar q eles estao fracos acho q vou alimentalos no final do dia pelomenos , oque acha ?
abraço a todoss !
valeu pelas dicas , e eu nao vi eles alimentando-os com frequencia, a femea ja montou o outro ninho e esta com 2 ovos nele, e os filhotes nao foram separados estao com 21 semanas mas ja estou pensando na divisoria pois peguei ela dando umas bicadinhas neles, apesar de abundancia tambem no material de confeccao, se eu observar q eles estao fracos acho q vou alimentalos no final do dia pelomenos , oque acha ?
abraço a todoss !