Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Josias Gonçalves SantosPassarinheiro Recente
Pontos : 124
Reputação : 1
Fêmea mexendo no ninho
Sáb 8 Set - 22:03
Relembrando a primeira mensagem :
Eu gravei um vídeo ás 21:40 de minha fêmea de coleiro mexendo no ninho colocando as palhas que ofereci para ela ontem, e está chamando muito agora á noite encima do ninho só não pediu gala... ainda. A qualidade é péssima por que foi feita no celular de meu primo menor por quê o meu foi roubado a alguns dias mas dá para ver mas, assim que puder faço uma gravação mais nítida eu tive que dar zoom ela é dócil mas quando está no ninho ninguém pode tocar na gaiola eu de longe ela parou de mexer e ficou me olhando. Confiram ela está mexendo até agora.
Eu gravei um vídeo ás 21:40 de minha fêmea de coleiro mexendo no ninho colocando as palhas que ofereci para ela ontem, e está chamando muito agora á noite encima do ninho só não pediu gala... ainda. A qualidade é péssima por que foi feita no celular de meu primo menor por quê o meu foi roubado a alguns dias mas dá para ver mas, assim que puder faço uma gravação mais nítida eu tive que dar zoom ela é dócil mas quando está no ninho ninguém pode tocar na gaiola eu de longe ela parou de mexer e ficou me olhando. Confiram ela está mexendo até agora.
- Maicom EliasPasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66
Re: Fêmea mexendo no ninho
Dom 9 Set - 10:23
oque tava jogado ?
Dom 9 Set - 16:37
Point blank mas tava minimizado aquilo na tela é o programa de encarte de canto.Maicom Elias escreveu:oque tava jogado ?
- Maicom EliasPasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66
Dom 9 Set - 16:49
amigo oque estava tudo jogado na gaiola que vc disse ?
- Mauricio OliveiraPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 19
Dom 9 Set - 17:02
rsJosias Gonçalves Santos escreveu:Point blank mas tava minimizado aquilo na tela é o programa de encarte de canto.Maicom Elias escreveu:oque tava jogado ?
" CADA UM TEM UM HOBBY, NÓS TEMOS UMA PAIXÃO "
Dom 9 Set - 17:50
LOL rsrs ah o que estava jogado na gaiola? O material do ninho ai coloquei na grade da gaiola ele levou uns de novo pro ninho, dai troquei a água quando ela tava no ninho daí ela parou de mexer. Acho que eu não podia ter trocado a água quando ela tava no ninho mas tive que botar o avitrin.