como fazer ovoscopia
+2
giovanni costa
roberth criador de belgas
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
como fazer ovoscopia
Sáb 8 Set - 23:50
ai galera eu li em vários tópicos pessoas com duvidas de como fazer ovoscopia espero esta ajudando e se estive errado no meu manejo me corrijam
olha eu espero inteira os 7 dias de choco ai la para as 7 horas que ja vai tar escuro vc pega um fonte de luz uma lampada ou uma lanterna no meu caso eu uso meu celular ele tem uma lampada na câmera que e muito boa ai vc lava a mão bem lavada com detergente neutro e seque bem a mão pegue o ovo pelas pontas e aproxime da luz vc vira se a luz passa pelo ovo e vc ver uma bola mais escura e pq o ovo nao esta galado mas se nao passa luz e tiver uma parte mais clara e pq o ovo esta galado espero ter ajudado e boa noite
olha eu espero inteira os 7 dias de choco ai la para as 7 horas que ja vai tar escuro vc pega um fonte de luz uma lampada ou uma lanterna no meu caso eu uso meu celular ele tem uma lampada na câmera que e muito boa ai vc lava a mão bem lavada com detergente neutro e seque bem a mão pegue o ovo pelas pontas e aproxime da luz vc vira se a luz passa pelo ovo e vc ver uma bola mais escura e pq o ovo nao esta galado mas se nao passa luz e tiver uma parte mais clara e pq o ovo esta galado espero ter ajudado e boa noite
- giovanni costaPassarinheiro Recente
Pontos : 42
Reputação : 0
Re: como fazer ovoscopia
Sáb 8 Set - 23:54
muito boa essa dica
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Sáb 8 Set - 23:56
valeu amigo e assim que eu fasso nao sei se auguem fas diferente
- Maicom EliasPasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66
Dom 9 Set - 3:26
eu nunca fiz mais a maioria faz diferente da sua mais a sua ideia tbm e boa vale a pena tentar amigo kkk
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Dom 9 Set - 7:09
roberto só fica uma ressalva no horario ,a ovoscopia pode ser feita em qualquer hora do dia e deve se evitar fazer a noite pois a femea pode se assustar e não ir mais para o ninho quando se apagar a luz