- Josias Gonçalves SantosPassarinheiro Recente
Pontos : 124
Reputação : 1
Coleiro aprontou.
Dom 9 Set - 1:19
Boa noite amigos. Venho contar-lhes algo inesperado, eu estava com um casal de coleiros em fase de namoro dai comecei a sair com o outro preto e meu pardinho, acho que com a os passeios o outro aprontou por quê ele fica ouvindo a fêmea também e a fêmea também o ouve então agora a noite colei as gaiolas só que não deixei eles se verem amanhã vou acordar cedo e ver como estão se dando se um estiver respondendo os chamados do outro e ela estiver revirando o ninho e ele cantando muito como está juntarei eles e acho que o avitrin deixou ele louco uma hora dessa e ele piando aqui e chamando e meu pardinho está toda hora batendo as asas e puxando e repuxando penas será muda?
- Maicom EliasPasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66
Re: Coleiro aprontou.
Dom 9 Set - 3:36
cara quanto ao casal acho q vc terá que deixa ele do lado da femea até ela começar a carregar raizes para o ninho ai vc mostra o macho e veja se ela vai pedir gala ok.
Seu pardinho ta puxando penas ? ou ele fica coçando ?
Seu pardinho ta puxando penas ? ou ele fica coçando ?
Dom 9 Set - 9:13
Amigo, você deve esperar, depois de um tempo mostre o macho a fêmea, e se ela pedir gala, ela estará pronta ;), e quanto ao pardinho acho que ele só estava acertando as penas
tenho uma golão que também faz isso, fica repuxando as penas
tenho uma golão que também faz isso, fica repuxando as penas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- Josias Gonçalves SantosPassarinheiro Recente
Pontos : 124
Reputação : 1
Dom 9 Set - 9:47
Ah então obrigado, por quê acho que seria estranho uma muda agora ele está cantando muito e está bem disposto. Obrigado a todos.
- nao aprontou ainda por que
- Coleiro Brejal ou golinho (não coleiro do brejo !) é um bom passaro ? cantador ? oque acham?
- por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?
- um coleiro virado sabe distinguir o sexo de outro coleiro pardo?
- olha meu coleiro bola oito o melhor coleiro q eu tenho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos