Encorujado e não para de abrir o bico! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
murillohenrique
murillohenrique
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 76
Reputação : 0

Encorujado e não para de abrir o bico! - Página 2 Empty Encorujado e não para de abrir o bico!

Seg 10 Set - 13:06
Relembrando a primeira mensagem :

Galera me ajudemmm..
Meu trinca estava normal, cantando, e muito disposto. Mas entrou na muda de bico, faz uma semana; porém sabado que deu pra ver o bico descascando.
Mas ontem a tarde ele começou a ficar encorujado no puleiro, e não para de abrir o bico, tipo agonisando, mas não emite som! As vezes da tipo um espirro! e toda hora limpa o bico.
Deu larva ele pegou na boa, estah comendo a extrusada da alcon.. frutas e legumes normal!

mas enfim galera.. soh estou preocupado dele fica abrindo o bico junto com a respiração.. parece que esta sem ar!

Essa reação e comum em alguns Trincas na muda de bico??????

Última edição por murillohenrique em Seg 10 Set - 23:07, editado 1 vez(es)

Saul de Almeida Santos
Saul de Almeida Santos
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Pontos : 549
Reputação : 4

Encorujado e não para de abrir o bico! - Página 2 Empty Re: Encorujado e não para de abrir o bico!

Seg 10 Set - 18:54
murillohenrique escreveu:Galera me ajudemmm..
Meu trinca estava normal, cantando, e muito disposto. Mas entrou na muda de bico, faz uma semana; porém sabado que deu pra ver o bico descascando.
Mas ontem a tarde ele começou a ficar encorujado no puleiro, e não para de abrir o bico, tipo agonisando, mas não emite som! As vezes da tipo um espirro! e toda hora limpa o bico.
Deu larva ele pegou na boa, estah comendo a extrusada da alcon.. frutas e legumes normal!

mas enfim galera.. soh estou preocupado dele fica abrindo o bico junto com a respiração.. parece que esta sem ar!

caro amigo acabei de passar por uma situação bem parecida só que meu trinca apresentou esse mesmo sintoma logo após eu retirar ele da capa e por na roda eu levei para ser examinado por uma medica vt e ela me pdisse que foi um choque termico devido a mudança de temperatura veja a foto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Luiz Henrique Keller
Luiz Henrique Keller
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 45

Encorujado e não para de abrir o bico! - Página 2 Empty Re: Encorujado e não para de abrir o bico!

Seg 10 Set - 19:06
Pow meu amigo perdeu um trinca ferro assim.Ele levou na roda, o passaro machucou o pé e foi ficando encorujado igual ao da foto, ele dormia durante o dia e parecia se alimentar direito,mas não teve jeito,parecia que estava com febre.Corre enquanto é tempo.
murillohenrique
murillohenrique
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 76

Seg 10 Set - 19:10
Saul de Almeida Santos escreveu:
murillohenrique escreveu:Galera me ajudemmm..

caro amigo acabei de passar por uma situação bem parecida só que meu trinca apresentou esse mesmo sintoma logo após eu retirar ele da capa e por na roda eu levei para ser examinado por uma medica vt e ela me pdisse que foi um choque termico devido a mudança de temperatura veja a foto [url=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/16/056glr.jpg/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Amigo.. mais qtos dias o seu ficou assim? ele ficava abrindo o bico ofegante??
Saul de Almeida Santos
Saul de Almeida Santos
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Pontos : 549
Reputação : 4

Seg 10 Set - 19:39
ele ainda está assim essa foto eu tirei agora para você ver
jeanvictorbp
jeanvictorbp
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Pontos : 610
Reputação : 21

Seg 10 Set - 20:24
amigo de o 100ps ao alado e uma questao de emergencia !!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos