- eduardomasilvaPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
trinca ferro
Ter 11 Set - 22:39
Meu TF não toma banho e bem cedo da uma piadas e depois nem pia mais, tenho outro TF que é bem manso dou tenebrio no bico mas tmb nada de cantar, tenhos outros passaros ( Galo de campina e um passaro preto ) sera que pode ser por isso? que eles não cantam?
- jeanvictorbpPassarinheiro Avançado
Pontos : 610
Reputação : 21
Re: trinca ferro
Qua 12 Set - 8:52
Nao amigo o fato de ter outros passaros nao tem nada a ver pois tenho muitos belgas aqui cantando e os tf e coleiros tb estao cantando , mas o fato deles nao esta cantando voce tem certeza que e macho olha no registro confirma ai e eles nao devem esta pronto .
Qui 13 Set - 0:19
´que ja peguei de terceiro e ainda não tenho registro
- ConvidadConvidado
Qui 13 Set - 0:25
Eduardo,
Você abriu dois tópicos que abrange o mesmo assunto.
Se o seu alado não é registrado junto ao Ibama, o melhor a fazer é entrega-lo ao Ibama.
Lhe dou dois conselhos: 1° Entregue esse pássaro ao Ibama. 2° Não compre pássaros ilegais.
Lembre-se, para cada pássaro caçado chegar ao destino final, 9, ou 10 tem que morrer.
Até.
Você abriu dois tópicos que abrange o mesmo assunto.
Se o seu alado não é registrado junto ao Ibama, o melhor a fazer é entrega-lo ao Ibama.
Lhe dou dois conselhos: 1° Entregue esse pássaro ao Ibama. 2° Não compre pássaros ilegais.
Lembre-se, para cada pássaro caçado chegar ao destino final, 9, ou 10 tem que morrer.
Até.
Qui 13 Set - 1:12
Blz valeu