FEMEA DE TRINCA FERRO
+2
Maicom Elias
henrique26
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- henrique26Passarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
FEMEA DE TRINCA FERRO
Qua 12 Set - 12:22
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde, Minha fêmea de trinca ferro esta chocando porem ela fica no ninho o dia todo direitinho mais quando chega o final da tarde ela sai e dorme fora do ninho oque deve fazer ???? Assim os ovos não vão nascer ne ? ME AJUDEM POR FAVOR
Boa tarde, Minha fêmea de trinca ferro esta chocando porem ela fica no ninho o dia todo direitinho mais quando chega o final da tarde ela sai e dorme fora do ninho oque deve fazer ???? Assim os ovos não vão nascer ne ? ME AJUDEM POR FAVOR
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: FEMEA DE TRINCA FERRO
Qua 12 Set - 12:40
henrique26 escreveu:Hj fez 4 dias to muito triste ela fica o dia todo direitinho no ninho super mansinha mais quando da 18:00 ela sai pra dormi fora do ninho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] oque eu faço sera que e defeito dela ???
Henrique
Primeiramente certifique que nada esta encomodando tipo, luz, barulhos e outros animais, e bichos, pois esse pode ser uma das causas.
Segundo se é uma fêmea nova, isso pode acontercer, sugiro que deixe-a do jeito que esta, pode deixar ela chocar os 13 a 15 dias isso se for uma fêmea nova, pois vai acostumando ela, evite barulhos no local.
Bom no mais é isso e muita paciência a temporada esta apenas comerçando..
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dom 8 Dez - 8:19
maxca, me informe seu nome completo para que eu altere no seu cadastro, tendo em vista que no fórum não são permitidos apelidos. Abraços e aguardo sua resposta.
- Leandro BarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 194
Reputação : 15
Dom 8 Dez - 8:36
bom dia caro amigohenrique26 escreveu:Boa tarde, Minha fêmea de trinca ferro esta chocando porem ela fica no ninho o dia todo direitinho mais quando chega o final da tarde ela sai e dorme fora do ninho oque deve fazer ???? Assim os ovos não vão nascer ne ? ME AJUDEM POR FAVOR
este comportamento e normal em femeas muito nova,elas fica meio confusa mesmo
tenho uma dica muito boa pra vc que pode funcionar com ela
quando for umas 5 horas da tarde mantenha a luz do ambiente onde ela esta acesa
ate escurecer tipo 7 horas da noite acredito que ela ira ficar no ninho neste periodo
que a lampada estiver ligada,ai vc apaga a luz e saia devagar do ambiente se ela sair do ninho acenda a luz
deixe ela comer e voltar ao ninho e apague a luz novamente que acredito que ela vai ficar no ninho
boa sorte grande abraço espero ter ajudado
que DEUS NOS ABENÇOE
Dom 8 Dez - 8:47
Max, abra um novo tópico com sua dúvida para manter o fórum organizado ok. Lhe responderemos em breve.