Ajudem ,Meu Papa capim adiantou a muda.
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
ebenezer_curio
ebenezer_curio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 80
Reputação : 0

Ajudem ,Meu Papa capim adiantou a muda. Empty Ajudem ,Meu Papa capim adiantou a muda.

Qui 13 Set - 8:39
Amigos tenho um papa capim e ele saiu da muda em Maio deste ano ,, So que essa semana persebir que ele comessou a se cosar e caindo augumas penas acho que ele adiantou a muda. Queria saber se teria sido por que eu peguei ele na mao para retirada de caroço em seu bico e para cortar suas unhas que estavam muito grandes ?? Agradesso se auguem enformar se foi por isso mesmo,. OBG.
Josias Gonçalves Santos
Josias Gonçalves Santos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 124
Reputação : 1

Ajudem ,Meu Papa capim adiantou a muda. Empty Re: Ajudem ,Meu Papa capim adiantou a muda.

Qui 13 Set - 9:37
Você "acha" só faça algo quando tiver certeza é nesse acho que já gente dizer que fêmea tava pronta botar o macho e perder a tentativa, já vi o próprio dono intimidar(arrear,ou deixar o mesmo corrido) o seu alado, achando que ele podia pegar um canto, e o alado parar e cantar e ele vender, que culpa tem os animais se os donos não sambem entender o que se passa com ele.
Amigo não estou ter jugando nem nada você tem certeza que é muda?
Se for continue a ler...
Já que você ele na mão, ele devia estar se arrumando por pouco tempo coisa de horas, e se caíram penas devem ter sido pequenas, se fora as do rabo ou as da asa, deve ser muda e se for o procedimento é o mesmo, lugar sem muita movimentação e sem muita corrente de ar, e deixe ele encapado com capa branca.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562

Ajudem ,Meu Papa capim adiantou a muda. Empty Re: Ajudem ,Meu Papa capim adiantou a muda.

Qui 13 Set - 9:40
Amigo seu coleiro esta fazendo um repasse sim, o que voçê citou pode ter provocado um stress que acabou tornando a mudar,mas tenha calma continue com um bom manejo e tudo dara certo,abraços e boa sorte !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos