Cascão nos pés do trinca
+3
João-Augusto
RODRIGOFZ
Thiago Henrique Maldanis
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Thiago Henrique MaldanisPassarinheiro Intermediário
Pontos : 253
Reputação : 6
Cascão nos pés do trinca
Qui 13 Set - 10:25
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia. tenho 02 trinca com aquele cascão no pé, oque devo fazer? não queria pegar eles na mão com medo esfriar.
Bom dia. tenho 02 trinca com aquele cascão no pé, oque devo fazer? não queria pegar eles na mão com medo esfriar.
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Re: Cascão nos pés do trinca
Qui 13 Set - 22:23
Concordo com os amigos a cima dolemil e tbm tem a nebacetin que é boa... abraço...
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Qui 13 Set - 22:31
Para evitar esses problemas, condicione as suas aves a tomar banho, com algumas gotinhas de vinagre de maçã na agua, no caso de tricas, eu quando tinha trinca, usava 10 gotas, na banheira de trinca, se eles ñ estão acostumados com o banho, vc arruma emprestado um passarinho qualquer sem ser trinca, q goste de banho, coloca a banheira para os trincas e depois põe o passarinho q se banha do lado deles pra eles ver, logo eles estão imitando o outro...
Mas como o problema já esta instalado, te sugiro também o dolemil...espero ter ajudado!
Mas como o problema já esta instalado, te sugiro também o dolemil...espero ter ajudado!
- HeltonsaíraPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 0
Sex 14 Set - 0:42
boa dica do banho que o amigo falou, fiz isso nos meus passaros e sempre da certo as fezes na parte da amanha quando esta sol bom eu mostro ele outros passaros tomando banho e borrifo água com borrifador de leve ai ele se acaba se animando e tomo o banho dele tambem ... abraços a tds
Sex 14 Set - 6:30
Thiago, dolemil e banho, não tem outra, boa sorte.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- Thiago Henrique MaldanisPassarinheiro Intermediário
Pontos : 253
Reputação : 6
Sex 14 Set - 16:01
Amigos, obrigado pelas dicas aindo hoje começo o tratamento bom fim de semana a todos.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]