- marcospapaPassarinheiro Recente
Pontos : 90
Reputação : 0
vitil ps para coleiro
Qui 13 Set - 15:21
vou levar um coleiro meu no torneio domingo agora dia 16 , se eu der vitil ps para ele como suplemento ajuda ou atrapalha ele no torneio?
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: vitil ps para coleiro
Qui 13 Set - 15:58
Depende, mas amigo se o seu pássaro esta cantando bem não vejo necessidade de dar vitamina...
Aconselho leva-lo para passeiar o bastante...
E se for leva-lo de carro para o torneio, de um passeio de carro com ele, para que no dia do torneio ele não se assuste com o carro...
Abraço
Aconselho leva-lo para passeiar o bastante...
E se for leva-lo de carro para o torneio, de um passeio de carro com ele, para que no dia do torneio ele não se assuste com o carro...
Abraço
- marcospapaPassarinheiro Recente
Pontos : 90
Reputação : 0
Qui 13 Set - 16:03
pergunto isso pq tenho notado que quando dou vitil ps para algum coleiro meu ele fica mais animado..pode ser coisa da minha cabeça tb né..vai saber..
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 13 Set - 16:05
Medicar o alado sem que esteja doente e meio complicado,se ele e de torneio acredito que voçê ja tenho um manejo que tenha sucesso mantenha o mesmo,fique com Deus e boa sorte!
- Capas para gaiolas contra insetos e outras finalidades para Coleiro
- coleiro cantando muito mais tem que pegar ele na mão para cortar a unha. que fazer para ele voltar o que era.
- Qual o melhor material para fazer uma capa para o fundo da gaiola do coleiro ?
- qual mexida vcs indicam para eu testar em meu coleiro gravata para leva-lo ao torneio
- botei o cd para meu coleiro começou a canta enrolado eu continuo botando para ouvi o cd ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos