- RerysonPassarinheiro Junior
Pontos : 202
Reputação : 6
Dúvidas sobre Coleiros.
Sáb 15 Set - 15:09
Bom galera, essa especie de pássaro me fascina, e quero comprar pelo menos um macho, e estou cheio de dúvidas.Vou tentar por este tópico sanar minhas dúvidas, lembrando já li vários artigos sobre coleiros.
Bom, tem um amigo meu que cria amadoramente, e logo ele terá filhotes ele vai me passar um(claro se der tudo certo), como vou pegar um pardo li que eles com 4 ou 5 meses já podia cantar, queria treinar o meu para torneios, só que li em um artigo que onde se cria coleiros não pode ter outras especies de pássaros se não o filhote estraga o canto, tenho um casal de canários belga aqui, será que não poderei criar meu tão desejado alado simplesmente por isso?
Acho que se colocasse ele a uns 15m do canário escutando somente CD não terá problemas.
Desculpem o tamanho do texto,vou falar uma dúvida por vez.
Desde já agradeço.
Bom, tem um amigo meu que cria amadoramente, e logo ele terá filhotes ele vai me passar um(claro se der tudo certo), como vou pegar um pardo li que eles com 4 ou 5 meses já podia cantar, queria treinar o meu para torneios, só que li em um artigo que onde se cria coleiros não pode ter outras especies de pássaros se não o filhote estraga o canto, tenho um casal de canários belga aqui, será que não poderei criar meu tão desejado alado simplesmente por isso?
Acho que se colocasse ele a uns 15m do canário escutando somente CD não terá problemas.
Desculpem o tamanho do texto,vou falar uma dúvida por vez.
Desde já agradeço.
"Quem teme perder já está vencido." Jigoro Kano
Reryson Colares :posiii:
Pontos : 202
Reputação : 6
Re: Dúvidas sobre Coleiros.
Sáb 15 Set - 21:57
up...?
"Quem teme perder já está vencido." Jigoro Kano
Reryson Colares :posiii: