Página 1 de 2 • 1, 2
- Gabriel FreitasPassarinheiro Recente
Pontos : 26
Reputação : 0
Coleiro fazendo muita força pra defecar.
Sáb 15 Set - 15:51
Olá pessoal,meu coleiro,faz muita força pra defecar,fui em um amigo meu que entende muito e ele disse que era vermes,eu dei avitrin pra ele durante 3 dias consecutivos e mesmo assim ele continua com isso.
OBS:Ele não está triste,ele canta o dia todo,fica femeando,o unico sintoma é esse mesmo.
OBS:Ele não está triste,ele canta o dia todo,fica femeando,o unico sintoma é esse mesmo.
- Maicom EliasPasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66
Re: Coleiro fazendo muita força pra defecar.
Sáb 15 Set - 15:53
leve ele ao veterinario eu perdi um canario da terra assim quando fui ver era peito seco ok..
que cor está as fezes dele ?
que cor está as fezes dele ?
- Gabriel FreitasPassarinheiro Recente
Pontos : 26
Sáb 15 Set - 17:17
A cor é normal,como a dos outro coleiros que tenho.
- ClaudineyPassarinheiro Junior
Pontos : 158
Sáb 15 Set - 20:20
caro Gabriel, em reportagens vistas, falavam que poderia ser devido a alguma alimentação inadequada ou a um espaço confinado muito pequeno, pingue umas gotas de limão na agua para ele e dê a ele pepino é muito bom também e deixe-o em uma gaiolão, por um tempo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- ConvidadConvidado
Seg 17 Set - 19:15
Gabriel, isso está parecendo ressecamento.
Gostaria que postasse aqui os tipos de alimentos que fornece para seu alado e o tamanho da gaiola que ele está vivendo por esses tempos. o problema pode estar aí.
Grande abraço
Gostaria que postasse aqui os tipos de alimentos que fornece para seu alado e o tamanho da gaiola que ele está vivendo por esses tempos. o problema pode estar aí.
Grande abraço