- Junior fiuzaPassarinheiro Recente
Pontos : 81
Reputação : 0
alimentacao correta..
Dom 16 Set - 15:13
ola pessoal, boa tarde! alguem pode me enformar qual e a melhor forma pra alimentar um tf? tipo assim... uma alimentacao balanceada!!! q tipos de racoes, frutas, legumes, posso da outras coisas q desconheco? o q por exemplo? obrigado desde jah!
Re: alimentacao correta..
Dom 16 Set - 15:21
A ração eu não sei mais as frutas podem ser jiló,almeirão,couve,chicória e banana.
De petisco pode dar gema de ovo cozido e casca de ovo.
De petisco pode dar gema de ovo cozido e casca de ovo.
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Dom 16 Set - 15:31
Junior, eu sirvo de ração : Extrusada, farinhada CC 2030, ração com sementes 3 vezes por semana. Pedra de siba á vontade e tenébrios 2 vezes por semana.
Uso as frutas citadas na mensagem acima.
Att Pedro Alencar
Uso as frutas citadas na mensagem acima.
Att Pedro Alencar
- Junior fiuzaPassarinheiro Recente
Pontos : 81
Reputação : 0
Dom 16 Set - 17:01
vlw gente!
Ter 18 Set - 15:17
Junior,
Alimentação de TF tem que ser bem diversificada. Procure uma estrusada de boa qualidade, saporito mix por ex. Tem uma farinhada especifica para TF Trinca Gold. Mas a principal diferença é oferecer legumes, frutas e verduras, se possivel todos os dias alternando entre elas. Complementando o que o amigo acima citou pepino, maça,beringela, abobora, cuidado com excessos. Evite abacate. Dê alpiste tbm e evite semente oleosas.
Boa sorte.
Alimentação de TF tem que ser bem diversificada. Procure uma estrusada de boa qualidade, saporito mix por ex. Tem uma farinhada especifica para TF Trinca Gold. Mas a principal diferença é oferecer legumes, frutas e verduras, se possivel todos os dias alternando entre elas. Complementando o que o amigo acima citou pepino, maça,beringela, abobora, cuidado com excessos. Evite abacate. Dê alpiste tbm e evite semente oleosas.
Boa sorte.