Pivite no trinca
+4
Thiago Henrique Maldanis
Carlos Vinícius
israel29
Miguell
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- MiguellPassarinheiro Recente
Pontos : 70
Reputação : 0
Pivite no trinca
Dom 16 Set - 16:19
Relembrando a primeira mensagem :
Meu trinca tava cantando muito, de repente ele diminuiu, começou a fazer fesis muito ruins, se alimentando mal, cantando baixo, pouco e caindo penas. Resolvi ver com um amigo se poderia ser pivite. Ele arrancou a pivite, ele pode voltar a cantar bem?
Meu trinca tava cantando muito, de repente ele diminuiu, começou a fazer fesis muito ruins, se alimentando mal, cantando baixo, pouco e caindo penas. Resolvi ver com um amigo se poderia ser pivite. Ele arrancou a pivite, ele pode voltar a cantar bem?
- Thiago Henrique MaldanisPassarinheiro Intermediário
Pontos : 253
Reputação : 6
Re: Pivite no trinca
Seg 17 Set - 14:48
Pessoal alguem poderia me explicar melhor oque é PIVITE não twnho conhecimento.
- israel29Passarinheiro Recente
Pontos : 61
Qui 20 Set - 19:43
vc pode ler . isso pode te ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] td d bom p vc.
- luan danilo lamoniePassarinheiro Recente
Pontos : 11
Sáb 30 Mar - 12:33
sou um pequeno criador, tenho um trinca muito bom mais ta com pivite ...fika bateçãode bico toda hora ,com bico aberto tambem ta atrapalhando muito eli rende canto ta encomodano ele queria muito retira esse incoviniente mais moro em pindamonhagaba iterior de são paulo e naum conheço nehun veterinario espacializado em aves por perto alguem mora por perto pra da uma boa imformçao ?
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Ter 2 Abr - 16:39
luan danilo lamonie escreveu:sou um pequeno criador, tenho um trinca muito bom mais ta com pivite ...fika bateçãode bico toda hora ,com bico aberto tambem ta atrapalhando muito eli rende canto ta encomodano ele queria muito retira esse incoviniente mais moro em pindamonhagaba iterior de são paulo e naum conheço nehun veterinario espacializado em aves por perto alguem mora por perto pra da uma boa imformçao ?
COMO VC NÃO TEM ACESSO AMIGO A VETERINÁRIOS O GEITO É VOCÊ PROCURAR SABER ENTRE OS CRIADORES QUEM JA FEZ OU FAZ ESSE TIPO DE PROCEDIMENTO QUE TEN HA REFERENCIA DOS CRIADORES
POIS ESSA SERÁ A UNICA FORMA DE VC CONSEGUI TAL FEITO POIS NÃO ACOCELHO DE FORMA ALGUMA VC MESMO TIRAR PODE TRAZER UM TRAUMA FISICO NO SEU ALADO E ELE UNCA MAIS CANTAR
MAIS LEMBRE-SE QUE ESSA PESSOA TEM QUE TER REFERENCIAS DOS AMIGOS CRIADORES NÃO APENAS DIZENDO A EU TIRO E PRONTO
NA ANTIGA CIDADE ONDE MORAVA TEM UM RAPAZ QUE NÃO É VETERINARIO MAOS O CARA MANJA DE MAIS TAL COMO ESSE PROCEDIMENTO DA PEVITE
PROCURE POR UM ASSIM
ABRAÇOS E POSTE O RESULTADO
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
- luan danilo lamoniePassarinheiro Recente
Pontos : 11
Ter 2 Abr - 17:42
obrigado pela resposta ... ja ate achei um veterinarios umas duas cidades afrente da minha ... espera um tempinho .. por que um pouco antes da muda agendo pra retira essa pivite aqui abrçs