Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- DIONISIOJUAPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 0
Duvida importante !!
Dom 16 Set - 19:38
Relembrando a primeira mensagem :
Tou com um papa capim filhote ainda nao sei se é macho ou femea ai mostrei ao meu outro que velho, eles ficaram brigando no talo da gaiola por um tempao sera que é macho mesmo ou pode ser femea.
Lembrando ele esta todo pardinho.
Tou com um papa capim filhote ainda nao sei se é macho ou femea ai mostrei ao meu outro que velho, eles ficaram brigando no talo da gaiola por um tempao sera que é macho mesmo ou pode ser femea.
Lembrando ele esta todo pardinho.
- ConvidadConvidado
Re: Duvida importante !!
Ter 18 Set - 13:55
Tanto o macho quanto a fêmea pode ir na malha para brigar com outro coleiro. Por essa ação do seu coleiro não tem como saber se é macho ou fêmea.
Grande abraço
Grande abraço
Ter 18 Set - 14:15
Amigo qualquer um dos 2 podem ir na malha da gaiola brigar.
Agora vamos a logica da coisa: Se voce tem um coleiro pardo COMPRADO em um criadouro com certeza ele é LEGALIZADO, logo voce ira saber o sexo do alado pelos documentos.
Posso esta errado e se eu estiver que me perdoem, mais esse coleiro pardo e as coisas citadas no post me da a ideia dele ter sido CAPTURADO na natureza, sendo assim se tratando de um CRIME!!!
Se eu estiver errado me perdoem.
Agora vamos a logica da coisa: Se voce tem um coleiro pardo COMPRADO em um criadouro com certeza ele é LEGALIZADO, logo voce ira saber o sexo do alado pelos documentos.
Posso esta errado e se eu estiver que me perdoem, mais esse coleiro pardo e as coisas citadas no post me da a ideia dele ter sido CAPTURADO na natureza, sendo assim se tratando de um CRIME!!!
Queridos (as) amigo (as) evite falar (escrever) palavrões e palavras ofensivas no fórum!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Ter 18 Set - 14:39
Caio-Fler escreveu:Amigo qualquer um dos 2 podem ir na malha da gaiola brigar.
Amigos, quando surgir uma dúvida como esta é mais interessante orientar do quê fazer julgamentos.
Contamos com o apoio de vocês para divulgar a importância e a facilidade em fazer o cadastro Sispass .
Tópico bloqueado pois estava tomando outra direção.
Att Pedro Alencar